Membros vfirmo Postado Julho 14, 2006 Membros Postado Julho 14, 2006 Eai Galera!! Estou pensando em ir pra australia no proximo ano junto com um colega. Vou estudar ingles e trabalhar. Gostaria de saber qual parte do pais eh mais facil emprego e se da pra fazer uma graninha boa ou seja se manter e voltar pro brasa com algum no bolso. Pensei em Perth ou Sydney.... E os valores dos cursos ainda não encontrei nada por menos de 250,00 dollares australianos por semana. Sera que alguem conhece algo bom e barato?? Valeu. Citar
Membros felippemed Postado Julho 17, 2006 Membros Postado Julho 17, 2006 G´day mate! Bem, são dois "extremos" mesmo, tanto em localidade quanto em padrão de vida... Perth esta no Estado mais rico da Australia pois a principal fonte de renda do país é a extração de minerais, por isso existe muita possibilidade de emprego por lá, porém é longe de todas as outras cidades do país, mas tem belas praias e com certeza vale a pena ir. Já Sydnei é a principal cidade australiana sendo que o custo de vida é o mais alto, seria como São Paulo, e o que irá definir realmente o seu emprego é o seu nível de inglês e a documentação toda certinha (tipo estar com o Visto de Estudante e o Work Pemission) pois eles não costumam fazer nada sem pagar a sua Tax para o Governo. Estou embarcando para Melbourne, das opções foi a melhor no caso de emprego, mas por não ser uma cidade costeira e ser fria como Buenos Aires o destino mais comum são as cidades do Leste e Noroeste Autraliano Boa sorte e boa viagem! Citar
Membros clovis.medeiros Postado Agosto 22, 2006 Membros Postado Agosto 22, 2006 Felippe, Blz ? Eu também estou querendo ir para Autrália ou Irlanda, ainda 'não consegui me descidi. Pelo que eu vi na sua msg, você já está definido que vai para a Austrália, mas vc chegou a olhar alguma coisa na Europa ? porque escolheu a Austrália ? Outra: Eu pesquisei bastante e gostei muito do que achei sobre a escola ( Embassy CES ) em Brisbane. Vc poderia me falar alguma coisa sobre !!! Quando vc está pensando em ir ? CMedeiros Citar
Membros nordicsoul Postado Agosto 13, 2008 Membros Postado Agosto 13, 2008 Olá......eu estou indo pela ozzystudy e fechei um pacote por 160 a semana....quem sabe vc encontre algo legal la tambem!!!! Abraço e boa sorte!!! agora com relação a juntar uma grana...pelo q tenho acompanhado....me parece dificil,mas vai de cada um,pois se tem 20 para trabalhar sendo que essas 20 tem que pagar sua estadia/alimentação/transporte!!!.....complicado!!! mas......boa sorte a todos nós!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.