Membros BritaOssos Postado Julho 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Galera, meu sonho sempre foi ir ao chile, e espero realiza-lo no inicio do ano que vem(2011). Estou estudando varias possibilidades de transporte, ja que minha ideia e viajar muito sem gastar muito!!... Com isso estou estudando a possibilidade de ir de MOTO, para o chile, ir fazendo paradas, em outras cidades, do Brasil, Paraguai, Bolivia, Argentina e enfin Chile... Mas enfin GOSTARIA de SABER SE E MUITO ARRISCADO IR DE MOTO PARA O CHILE????, eu e meu amigo... Ja li no site, sobre pessoas que fizeram viajens de carro para varios lugares... e na maioria foi tranquilo... e de moto?? Gostaria de saber tambem dos mochileiros que fizeram esse percuso, os pontos turisticos mais bacanas nestes 3 paises, (argentina,Paraguai,Chile). Grato... RUMO AO CHILE!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lcarlesso Postado Julho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Basta ter calma, coragem e uma pitada de aventura, que tu vai sim.. Lê isso, que tu não vai ter duvidas: http://inema.com.br/mat/idmat020813.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...