Membros eu_lirico Postado Janeiro 30, 2018 Membros Postado Janeiro 30, 2018 Oi, pessoal. Estava pensando em comprar uma viagem doméstica dentro da Argentina (Puerto Iguazu-Buenos Aires), para uma viagem que faço em abril. Até tentei pelo site da Latam Argentina, que fica bem mais barato que a Latam Brasil, mas não deu certo. Não sei se aceitam cartão brasileiro. Alguém já tentou fazer algo parecido? Conhecem algum site onde eu consiga fazer isso? Como resolveram? 2 Citar
Membros leandrozarfim Postado Janeiro 30, 2018 Membros Postado Janeiro 30, 2018 Boa Tarde. Posso lhe ajudar. Tive essa mesma dúvida antes de viajar para o Chile. Alguns sites nao aceitam cartão Brasileiro. Sempre tentava comprar no site da SkyAirline e nunca dava certo. Então encontrei o Despegar.cl ou seja é o (Decolar) na versão Chileno. La aparecia a mesma passagem , e consegui concluir a comprar a diferença de valor é cerca de R$ 10 a 20 reais. Lógico pois sempre há uma pequena taxa. Rsrs. Então você pode fazer o mesmo na Argentina. Tenta encontrar a versão Argentina do Decolar. Creio que Despegar.ar , lá tem todos os voos e empresas nacionais do país. [emoji106] 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 30, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2018 Tenta simular no site Aerolíneas.ar Se aceita seus cartões ou tbm colocar passagens aérea na pesquisa do Google na Argentina q o Provedor lá direciona vc para o decolar de lá, como faz aqui quándo pesquisamos 1 Citar
Membros eu_lirico Postado Janeiro 31, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2018 Valeu pelas dicas, pessoal! Acabei testando ontem outro site que me indicaram: atrapalo.com, e deu certo (finalmente). Paguei bem mais barato do que ia pagar se tivesse comprado pelo site da Latam Brasil, por exemplo, que era o que o pessoal do Call Center queria me empurrar, quando eu ligava para eles e perguntava por que meu cartão tinha sido negado pela Latam Argentina. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 31, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2018 1 hora atrás, eu_lirico disse: Valeu pelas dicas, pessoal! Acabei testando ontem outro site que me indicaram: atrapalo.com, e deu certo (finalmente). Paguei bem mais barato do que ia pagar se tivesse comprado pelo site da Latam Brasil, por exemplo, que era o que o pessoal do Call Center queria me empurrar, quando eu ligava para eles e perguntava por que meu cartão tinha sido negado pela Latam Argentina. muito bom .. vlw pela dica tbm 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.