Membros flavioshiro Postado Agosto 20, 2010 Membros Postado Agosto 20, 2010 EU vi a duvida de muita gente sobre o voo de carcas para los roques, eu tb estava com duda, meu irmao foi ha 2 meses, e disse para comprar antes, bom seguindo seus dizeres entrei em contato com o Fabio, vou fechar as passagens com ele, o melhor é pagar 50% num banco aqui no brasil e depois de receber o voucher vc paga o restante. Assim que eu efetuar a compra fala pra vcs. Ah ... a pousada estou em duvida entre 5 delas, estou negociando os preços, se não der vou fechar na hora que chegar rsrsr. Abs Citar
Membros Jaqueline Diniz Postado Agosto 23, 2010 Membros Postado Agosto 23, 2010 Estou pensando em ir a Los Roques em outubro/2010 e queria informaçoes atualizadas de quem acabou de voltar de la,, Se puderem me ajudar agradeço muito... Tipo qual as pousadas legais,quanto custa o translado de Caracas até Los Roques, qual a media de preço dos passeios.. Obrigada Jaqueline Citar
Membros fercarol Postado Agosto 24, 2010 Membros Postado Agosto 24, 2010 Galera, estou indo para los roques no dia 02/09 e retornando dia 10/09, estou com a passagem de caracas los roques comprada...Fiz tudo por um agente de viagens de lá, tenho uma amiga que mora em Caracas, mas posso dizer que mesmo assim foi complicado, eles mudam os preços a toda hora e você tem que ficar muito atenta com as taxas dos cartões. Mas felizmente acho que agora está tudo resolvido, quer dizer falta a pousada, tenho uma reserva na Mediterreneo, mas ainda não confirmei, a atendente quer que eu pague tudo pelo cartão, mas tõ querendo arriscar e olhrar isso lá.... A cotação, fechei um cambio de 8Bfs para 1$, acho que tá legal, a minha amiga de caracas falou que o máximo que se consegue é 8,30 para 1. No mais é isso, vou informando tudo por aqui e se alguém precisar de alguma dica é só falar... Beijos Citar
Membros flavioshiro Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 Hoje eu fechei a minha passagem para los roques US$ 215,00 round trip, fechei com o Fabio, foi tudo tranquilo... agora preciso fechar a pousada, alguem tem opções??? valores??? abs Citar
Membros fercarol Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 Oi Flavio estou fechando na Mediterraneo, la é um pouco mais cara, mas nao vi nenhuma por menos de 100$! Você vai quando? Citar
Membros flavioshiro Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 Opa, boa noite, eu to negociando a pousada com o Fabio Blinder, 100 dolares o casal no refugio del sol. meia pensao cafe + janta. Eu vou dia 13 de setembro. assim que eu fechar eu posto aqui. abs Citar
Membros carlos e mariana Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 Lenita. é necessário sim. vc tem que tomar a vacina com pelo menos 10 antes de embarcar...então faça isso mais rapido possivel, para não deixar para ultima hora. é bem simples vc vai em um posto de saude, a vacina e de graça, recebe um cartãozinho comprovando que vc tomou, ai vc vai no aeroporto, na anvisa, ou em um posto da anvisa mais proximo e solicita o cartão internacional de vacina. pronto... Citar
Membros Pat Alves Postado Setembro 3, 2010 Autor Membros Postado Setembro 3, 2010 PatVc sabe se há necessidade da vacina contra a febre amarela para Caracas - Los Roques? Um funcionário da Gol me disse que não, mas tenho dúvidas. Seu relato foi sensacional!!! Parabéns!!! Lenita - Curitiba Obrigada, Lenita! Olha há controvérsias. O site da TAM informa que não é necessário levar o CIV. Nos aeroportos, ninguém pediu. Eu levei assim mesmo. Medo de estragar a viagem... Citar
Membros ChurrasKinho Postado Setembro 10, 2010 Membros Postado Setembro 10, 2010 Amigos, voltei de lá hoje (10/09) e acabei de postar algumas impressões. Veja no link abaixo. abs, los-roques-em-detalhes-t47166.html Citar
Membros Elaine Rissato Postado Outubro 27, 2010 Membros Postado Outubro 27, 2010 Olá, Adorei seu relato. Vou para Los Roques em janeiro de 2011. Tenho dois dias em Caracas (fui obrigada, não consegui voo e hospedagem em LR), o que você me recomenda fazer lá nesses dois dias. Qual seria o melhor shopping para as compras? Valeu!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.