Membros Alan Gleisson de Almeida Postado Janeiro 30, 2018 Membros Postado Janeiro 30, 2018 Bom dia pessoal estou fazendo meu primeiro mochilao em casal gostaria das dicas de vcs sobre hospedagem afinal prefiro hostel já fui sozinho mais agora acompanhado não sei qual melhor, dicas de passeios etc pretendo ficar 3 dias Obrigado!! Citar
Membros wendelRJ Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 Recomendo se hospedar em Copacabana, Ipanema ou Botafogo e de preferência perto do metrô. Lugares de turista para visitar: cristo, pão de açúcar, tour no estadio do Maracanã, pegar o bondinho de santa teresa, escadaria selaron em santa teresa, pôr do sol no arpoador e lapa a noite com muitoooo cuidado. Citar
Membros eduardodeabreu Postado Março 1, 2018 Membros Postado Março 1, 2018 @Alan Gleisson de Almeida Boa noite amigo, me chama no whatsapp, tenho ótimas dicas de hospedagens na Região dos Lagos. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.