Ir para conteúdo

Travessia de Montevidéu para Buenos Aires

Posts Recomendados

• Membros

Vou viajar sozinha pela primeira vez em março, irei de Pelotas para Montevidéu e depois para Buenos Aires, num período de 5/6 dias, porém, quero ir pela travessia do catamarã entre os dois, e gostaria de saber se é mais vantajoso comprar antes a passagem pela internet ou esperar e comprar no dia da viagem, tanto pelo valor quanto por ser mais seguro. Então, me deem um help pois estou meio perdida, e se tiverem dicas desse trajeto, aceito também! :** 

• Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

explico tudo!

Em 29/01/2018 em 21:46, Larissa Egewardt disse:

Vou viajar sozinha pela primeira vez em março, irei de Pelotas para Montevidéu e depois para Buenos Aires, num período de 5/6 dias, porém, quero ir pela travessia do catamarã entre os dois, e gostaria de saber se é mais vantajoso comprar antes a passagem pela internet ou esperar e comprar no dia da viagem, tanto pelo valor quanto por ser mais seguro. Então, me deem um help pois estou meio perdida, e se tiverem dicas desse trajeto, aceito também! :** 

• Obrigad@! 1
Link para o comentário

• Colaboradores
Em 29/01/2018 em 21:46, Larissa Egewardt disse:

entre montevidéu a buenos, pode parar em colonia del sacramento .. que vale a pena

• Amei! 2
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

• Colaboradores
3 minutos atrás, Caxucel disse:

quem vai atravessar de carro sabe o valor? pela pesquisa que eu fiz, fica em 500,00 carro mais 2 pessoas

https://coloniaexpress.com/ar/

abaixo BODEGA

você simula com moto e veiculos

outra empresa

https://www.seacatcolonia.com/

• Amei! 1
Link para o comentário

• Colaboradores

Caxucel, pelos relatos que já vi por aqui, eles cobram o carro e a passagem de cada pessoa, o que chega a dar até uns 1000 reais. É uma travessia bem cara, mesmo indo sem carro (eu acho...rsrss). Quem vai de carro normalmente faz por terra mesmo.

Link para o comentário

• Membros
22 minutos atrás, Nani84 disse:

Caxucel, pelos relatos que já vi por aqui, eles cobram o carro e a passagem de cada pessoa, o que chega a dar até uns 1000 reais. É uma travessia bem cara, mesmo indo sem carro (eu acho...rsrss). Quem vai de carro normalmente faz por terra mesmo.

Relatei meu roteiro aqui no forum

https://www.mochileiros.com/topic/71534-brasil-x-paraguai-x-argentina-x-chile-x-uruguai-de-carro/

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...