Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessaol,

Estou preparando o meu roteiro da viagem que farei à California em setembro de 2010 e gostaria de ouvir os comentários. Tirando a data de chegada e partida, todas as outras datas são aproximadas. Entre as cidades eu irei de carro.

San Francisco - Chegada 19/09 - Saída: 23/09

Por mais louco que pareça quero dar uns rolés de bike pela cidade, a lista de atividades segue abaixo.

• Golden Gate Bridge e Golden Gate Park
  • Lombardi Street - a rua dos zig-zags
  • Fisherman's Wharf (Pier 39...)
  • Union Square
  • Os museus SFMoMa (incluindo visita ao Yerba Buena), Exploratorium e De Young
  • Salsalito: se der para ir de bike seria legal
  • Six Flags Discovery Kingdom; Vou encontrar com uns amigos meio ligados a parques, será que vale a pena?

Monterrey/Calmel - Chegada 23/09 - Saída: 24/09

• Monterey Bay Aquarium
  • Pego a 17 Mile Drive para Carmel
  • Fico 1 dia em Carmel e curto a cidade que dizem que é linda

Rota Big Sur, Sam Simeon

Na realidade aquí é só uma rota que não deve demorar mais do que 1 dia, posso até arrumar um lugar para dormir.

• Pfeiffer Beach
  • Nepenthe - Restaurante com vista linda pelo que dizem
  • Hearst Castle

Santa Barbara, Santa Monica e Los Angeles - Chegada: 25/9 - Saída: 29/9

Aquí terá que ser a minha última parada na california, pois depois vou para Las Vegas e Nova York (não incluidos aquí no roteiro). Meu vôo parte para NY no dia 01/10, portanto gostaria de ficar pelo menos 1 dia por Las Vegas (30).

• Em Santa Barbara se não estiver muito cansado queria contratar uma companhia local para fazer uns passeios de aventura, acho que vale até dormir um dia por lá
  • Hollywood - deve ser a parte mais sem graça da viagem
  • Universal Studios - passar um dia lá
  • To meio sem saber o que fazer em LA :D

Valeu, aguardo comentários e sugestões!!!

• Colaboradores
Postado

Ola phöfke, td bem?

Faltou o Alcatraz ai no seu roteiro de SF!!!! Compre o ingresso antecipado pelo site p/ evitar uma fila enorme!

Acho q de Monterey a LA vc chega no mesmo dia!!!Sta Barbara e Malibu so valem um pit stop!

Nao achio q compense perder mto tempo nas praias de LA! Sao feiosas... ja q tem tempo e estara d carro, pq nao vai ate San Diego? Dois dias sao suficientes p/ conhecer a cidade tda e curtir as praias! E no caminho tem o parque da Disney!

Nao sou mto fã de LA, mas vale a pena dar uma passada em Beverly Hills, Venice Beach, Hollywood Blv, pier de Sta Monica e visitar os estudios da Warner e Universal.

• Membros
Postado

Paula, valeu mesmo pela resposta!!!

Também não acho que LA será o ponto alto da viagem, na realidade não incluí San Diego por que tenho que estar em Las Vegas no dia 29, mas com a sua recomendação, acho que vou cortar algumas coisas para chegar até lá.

De qualquer forma Las Vegas fica um pouco longe de San Diego, você tem idéia de quanto tempo de viagem? Estou penando em pegar um ônibus mesmo, pois lá não vou precisar de carro.

Abs!!!

• Membros de Honra
Postado

phofke

Eu incluiria ainda a charmosa Solvang no roteiro. Esta cidade fica a apenas 54 km antes de Santa Bárbara no sentido SF-LA e vale muito a pena uma passada, mesmo que rápida. Como vc está pensando em dormir em algum lugar entre San Simeon e Santa Bárbara acho Solvang seria o lugar ideal. A cidade tem colonização dinamarquesa e a maioria das construções tem um estilo colonial dinamarquês. É também considerada a cidade mais dinamarquesa fora da Dinamarca.

Abaixo duas fotos das ruas e construções de Solvang

20100708141132.JPG

20100708141148.JPG

• Colaboradores
Postado
Ola phöfke, td bem?

Faltou o Alcatraz ai no seu roteiro de SF!!!! Compre o ingresso antecipado pelo site p/ evitar uma fila enorme!

Acho q de Monterey a LA vc chega no mesmo dia!!!Sta Barbara e Malibu so valem um pit stop!

Nao achio q compense perder mto tempo nas praias de LA! Sao feiosas... ja q tem tempo e estara d carro, pq nao vai ate San Diego? Dois dias sao suficientes p/ conhecer a cidade tda e curtir as praias! E no caminho tem o parque da Disney!

Nao sou mto fã de LA, mas vale a pena dar uma passada em Beverly Hills, Venice Beach, Hollywood Blv, pier de Sta Monica e visitar os estudios da Warner e Universal.

hein Paula... Alcatraz é imperdível?

• Membros
Postado
Ola phöfke, td bem?

hein Paula... Alcatraz é imperdível?

Realmente é meio controverso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...