Membros Vitorioduraes Postado Julho 7, 2010 Membros Postado Julho 7, 2010 Galera, Estou indo para a Bolívia x Chile no dia 15/08/2010. O Roteiro inicial seria: BH X Santa Cruz X Cochabama X Oruro X Uyuni X San Pedro X Santiago X BH Já tenho várias informações sobre esse roteiro. Uma dúvida que tenho é sobre ir de Uyuni até San Pedro. As empresas em Uyuni que fazem o salar me levam até San Pedro?! Abraços Citar
Colaboradores mipocione Postado Julho 7, 2010 Colaboradores Postado Julho 7, 2010 Oi Vitorio, Sim. Vc pode optar por ir até San Pedro ou retornar para Uyuni. E vice-versa. Citar
Membros Vitorioduraes Postado Julho 7, 2010 Autor Membros Postado Julho 7, 2010 Brigado Mi, Sera que consigo fazer esse roteiro em uns 15 dias?! Citar
Colaboradores mipocione Postado Julho 7, 2010 Colaboradores Postado Julho 7, 2010 Minha dica pra ver se vai ficar corrido, ou não: veja o horário dos transportes entre uma cidade e outra e veja se "cabe" dentro do período que vc tem. Eu acho que dá pra ir tranquilo sim, mas... Citar
Membros Vitorioduraes Postado Julho 7, 2010 Autor Membros Postado Julho 7, 2010 Pois é... Ja estou olhando isso. Calculei uns 5 dias pra chegar até Uyuni. De Uyuni x San Pedro é uns 4 dias?! Citar
Colaboradores mipocione Postado Julho 7, 2010 Colaboradores Postado Julho 7, 2010 Existem tours de 1 a 4 dias. O quarto dia, seria na verdade pra quem vai retornar pra cidade de origem. Mas como vc quer seguir pro Atacama, fica lá no terceiro dia. Uma agência só como referência pra vc ver os passeios: http://www.colquetours.com/ Dá uma olhadela aqui tbm salar-de-uyuni-perguntas-e-respostas-t37723.html Citar
Membros Vitorioduraes Postado Julho 7, 2010 Autor Membros Postado Julho 7, 2010 Vlw garota me ajudou mto!! Agora vou fazer certinho o roteiro pra ver qtos dias vou gastar. Vc saberia me dizer como são os preços de hospedagem e alimentação em San Pedro?! Pelo que eu vi, lá tem mtos passeios que vc pode fazer alem do salar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.