Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 12, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2012 Até 25 anos é valida pro boleto turístico, pra entrada de machu pichu nao tem limite de idade, informação exaustivamente dada no fórum. Citar
Membros Dâmaris Rodrigues Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Ola... Estou indo para o Peru agora em fevereiro... gostaria de saber o que compensa mais em relação a carteira da STB... professor, estudante ou de hostel? Sou professora e estudante, mas estou na duvida do que compensa mais.. o que fazer? kk.. obrigada.. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Janeiro 31, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2013 estudante, as outras vc nao ganha desconto. e tem mais, no boleto turistico só se vc tiver menos de 25 anos. Citar
Membros babjow Postado Junho 29, 2013 Membros Postado Junho 29, 2013 Pessoal, vi aqui que alguns passaram com a carteirinha da faculdade. Alguém já conseguiu passar com a da UMES. Essa é a única que consigo tirar aqui em SP. Obrigado Citar
Membros gabsduarte Postado Agosto 11, 2013 Membros Postado Agosto 11, 2013 Alguém poderia me dizer aonde eu tiro a carteirinha da ISCI por favor? Não serve carteira normal, de faculdade não? =/ beijos e obrigada! Citar
Membros Isa de Oliveira Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 Oi pessoal, tudo bem? Tô ressucitando esse post pra ver se alguém que tenha ido recentemente pro Peru tem alguma boa novidade sobre esse assunto... Será que a carteirinha de professor da STB é válida para conseguir os descontos? E quanto ao limite de idade para o boleto turístico, ainda existe isso?? Citar
Membros Tati Wolff Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Estou tentando comprar o ingresso para Machu Picchu com carteira ISIC, mas o guia me disse que também para isto há limite de idade, segundo regra do Ministério do Turismo. Mandei para outra agência, vamos ver a resposta... Citar
Membros Tati Wolff Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Resposta do call center que indicaram aqui: Estimada Sra. Tatiana Menores de ocho años no pagan. No hay limite de edad, pero solo estudiantes de PREGRADO, no para postgrado, maestrías u otros similares Para la compra de boletos para estudiantes y/o menores de edad (8 a 17 años), solo se puede comprar de manera presencial en: · En la ciudad del Cusco en Calle Garcilaso s/n al costado del Museo Histórico Regional o Casa Garcilaso de Lunes a Sábado de 07:00 AM. a 19:30 PM. (No se atiende días festivos). · En Machu Picchu Pueblo o Aguas Calientes Av. Pachacutec cuadra 1 s/n de Lunes a Domingo de 05:30 AM. a 20:00 PM. Solo en efectivo. Si Ud. no se está en Cusco, solamente mediante la ayuda de un amigo o familiar suyo, él puede realizar la compra por Ud. para lo cual debe traer documentos escaneados de los menores de edad o estudiantes, a nuestras oficinas para su verificación. Recuerde que estudiantes peruanos se acreditan con el CARNÉ UNIVERSITARIO y para estudiantes extranjeros con CARNÉ ISIC O CARNET UNIVERSITARIO de su país. (AMBOS CASOS CON FECHA VIGENTE), en caso de menores de edad (8 a 17 años) solo se acreditan con el DNI O PASAPORTE. (Los originales de dichos documentos serán solicitados al momento del ingreso a Machupicchu) Atte. CALL CENTER DIRECCION REGIONAL DE CULTURA CUSCO Que bagunça!! ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Citar
Membros Eduardo Bonotto Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Então pra comprar pra Macchu Picchu com ISIC é só em Cusco mesmo? Lima não rola? Vou dia 16/07 para Macchu Picchu, mas chego em Cusco dia 13/07, será que é arriscado deixar pra comprar só em Cusco? Citar
Membros lucaslaragao Postado Dezembro 26, 2015 Membros Postado Dezembro 26, 2015 Galera, alguém sabe mais informações sobre compra com ISIC online? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.