Membros de Honra LiCo Postado Abril 20, 2012 Membros de Honra Postado Abril 20, 2012 Página do "callcenter" para quaisquer dúvidas a respeito de utilização da Carteirinha ISIC, Machu Picchu, Trilha Inca, Boleto Turístico ... etc >>> http://www.drc-cusco.gob.pe/callcenteresp1 Intééé Citar
Membros André catalano Postado Abril 24, 2012 Membros Postado Abril 24, 2012 Olá... Fiz a carteirinha de estudante e coloquei no site a opção de usar a carteirinha de estudante p comprar as entrada da MP... O engracado eh que ele aceita mas nao reduz o preço!'para comprar entradas com desconto de meia eh possível ser feita pelo site? Citar
Membros DENISE ALVES Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Olá, tenho a carteirinha de estudante ISIC que dá 50% de desconto na entrada de MP, mas já li por aqui que pelo site não dá pra comprar com a opção de estudante (aff!). Então queria um auxílio dos colegas: será que se deixo pra comprar em Cuzco, chegando dia 13/06, consigo comprar tranquilo, ou é melhor pagar inteira mesmo pelo site e não arriscar? Grata! Denise Citar
Membros Maci Costa Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 DENISE, Tive essa mesma dúvida antes de viajar e deixei pra comprar chegando em CUSCO, paguei meia sem problema. O risco que você corre é de não poder subir a WP, mas pra mim valew. Não tive nem forças e fõlego pra subir esmo. Citar
Membros S. Léa Postado Junho 9, 2012 Membros Postado Junho 9, 2012 Menores de 17 também tem que ter a ISCI? Citar
Membros Gilberto Martins Postado Agosto 15, 2012 Membros Postado Agosto 15, 2012 DENISE,Tive essa mesma dúvida antes de viajar e deixei pra comprar chegando em CUSCO, paguei meia sem problema. O risco que você corre é de não poder subir a WP, mas pra mim valew. Não tive nem forças e fõlego pra subir esmo. Denise , aonde você comprou ? Tô fazendo pesquisas em milhares de agências , é a mais barata tais me cobrando 48 dólares na meia entrada . Pena que esse espaço aqui não sirva pra gente trocar esses tipos de informações ...estava muito interessando em saber se alguém encontrou mais barato em algum outro lugar , mais a censura tá braba ....rs Abraços! Citar
Membros CinthiaAkiyama Postado Setembro 1, 2012 Membros Postado Setembro 1, 2012 P/ quem quiser uma informacao atualizada, tenho 26 anos (completei há menos de 1 mês) e nao consegui pagar meia no boleto turístico. Comprei no ministério da cultura, em Cuzco, no comeco dessa semana e o cara estava me explicando que agora era lei e blablabla.. mesmo dizendo que tinha 26 há menos de 1 mês, nao teve jeito. Segundo ele, entradas em museus e até mesmo o ticket p/ machu picchu, eu poderia comprar pagando meia, a restricao era só p/ o boleto (e realmente foi, comprei a entrada p/ machu picchu também em Cuzco e paguei meia). P/ fazer o city tour pelas ruínas mais próximas a Cuzco ou p/ o do Vale Sagrado, é possível comprar o boleto na entrada das ruínas, nao precisa ser antecipado. P/ quem estiver nessa situacao (acima de 25 anos), talvez compense tentar comprar nas ruínas (eles devem ser menos rigorosos). Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2012 Cintia, Você estava com a carteira nacional ou internacional (meu irmão esta na sua situação, acabou de completar 26 anos) ele tem anacional e esta avaliando se vale ou não a confecção da carteira internacional. Maria Emilia Citar
Membros Gilberto Martins Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 Cintia, Você estava com a carteira nacional ou internacional (meu irmão esta na sua situação, acabou de completar 26 anos) ele tem anacional e esta avaliando se vale ou não a confecção da carteira internacional. Maria Emilia Oie Emilia ! Comprei ontem esse boleto e tambem tenho 26 anos , o que te falo ...nao tem como comprar de jeito nenhum sendo maior de 26 .Fui em tres lugares diferentas para tentar comprar e sempre rolava a calculadora pra saber a minha idade , chorava e nada . Resolvi comprar na primeira atracao que eu iria conhecer na cidade , tbm nao deve jeito . Agora um detalhe , eu sempre mostrava minha carterinha da faculdade pensando que ele nao iria aceitar e iria me cobrar a isic , e nessa hora talvez ele poderia esquecer d ver a idade , porem eles aceitavao a carterinha . so que pede seu documento pra ver sua idade .Ou seja , Sem a carterinha iSIC tambem rola o boleto tustico. Citar
Membros Juliana__ Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 Como já faz muito tempo que não atualizam aqui.. resolvi eu mesma vir Bom, como eu estou pesquisando para ir em Dez/2012.. acabei de ver no site http://www.machupicchu.gob.pe/items/estudiantes.html que realmente é necessária a apresentação da carteirinha ISIC para estudantes estrangeiros atualmente. Para conseguir esta carteirinha, basta se cadastrar no site próprio da ISIC e efetuar o pagamento de R$ 40,00. Lembrando que essa carteirinha só é válida até Março do próximo ano. VÁLIDO SOMENTE PARA ESTUDANTES ATÉ 25 ANOS! Site ISIC: http://www.isic.org/campaigns/ef-vouchers.html beijos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.