Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá... Fiz a carteirinha de estudante e coloquei no site a opção de usar a carteirinha de estudante p comprar as entrada da MP... O engracado eh que ele aceita mas nao reduz o preço!'para comprar entradas com desconto de meia eh possível ser feita pelo site?

• Membros
Postado

Olá, tenho a carteirinha de estudante ISIC que dá 50% de desconto na entrada de MP, mas já li por aqui que pelo site não dá pra comprar com a opção de estudante (aff!). Então queria um auxílio dos colegas: será que se deixo pra comprar em Cuzco, chegando dia 13/06, consigo comprar tranquilo, ou é melhor pagar inteira mesmo pelo site e não arriscar? Grata! Denise

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

DENISE,

Tive essa mesma dúvida antes de viajar e deixei pra comprar chegando em CUSCO, paguei meia sem problema. O risco que você corre é de não poder subir a WP, mas pra mim valew. Não tive nem forças e fõlego pra subir esmo.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
DENISE,

Tive essa mesma dúvida antes de viajar e deixei pra comprar chegando em CUSCO, paguei meia sem problema. O risco que você corre é de não poder subir a WP, mas pra mim valew. Não tive nem forças e fõlego pra subir esmo.

Denise , aonde você comprou ?

Tô fazendo pesquisas em milhares de agências , é a mais barata tais me cobrando 48 dólares na meia entrada .

Pena que esse espaço aqui não sirva pra gente trocar esses tipos de informações ...estava muito interessando em saber se alguém encontrou mais barato em algum outro lugar , mais a censura tá braba ::quilpish:: ....rs

Abraços!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

P/ quem quiser uma informacao atualizada, tenho 26 anos (completei há menos de 1 mês) e nao consegui pagar meia no boleto turístico. Comprei no ministério da cultura, em Cuzco, no comeco dessa semana e o cara estava me explicando que agora era lei e blablabla.. mesmo dizendo que tinha 26 há menos de 1 mês, nao teve jeito. Segundo ele, entradas em museus e até mesmo o ticket p/ machu picchu, eu poderia comprar pagando meia, a restricao era só p/ o boleto (e realmente foi, comprei a entrada p/ machu picchu também em Cuzco e paguei meia). P/ fazer o city tour pelas ruínas mais próximas a Cuzco ou p/ o do Vale Sagrado, é possível comprar o boleto na entrada das ruínas, nao precisa ser antecipado. P/ quem estiver nessa situacao (acima de 25 anos), talvez compense tentar comprar nas ruínas (eles devem ser menos rigorosos).

• Membros de Honra
Postado

Cintia,

Você estava com a carteira nacional ou internacional (meu irmão esta na sua situação, acabou de completar 26 anos) ele tem anacional e esta avaliando se vale ou não a confecção da carteira internacional.

Maria Emilia

• Membros
Postado
Cintia,

Você estava com a carteira nacional ou internacional (meu irmão esta na sua situação, acabou de completar 26 anos) ele tem anacional e esta avaliando se vale ou não a confecção da carteira internacional.

Maria Emilia

Oie Emilia !

Comprei ontem esse boleto e tambem tenho 26 anos , o que te falo ...nao tem como comprar de jeito nenhum sendo maior de 26 .Fui em tres lugares diferentas para tentar comprar e sempre rolava a calculadora pra saber a minha idade , chorava e nada . Resolvi comprar na primeira atracao que eu iria conhecer na cidade , tbm nao deve jeito .

Agora um detalhe , eu sempre mostrava minha carterinha da faculdade pensando que ele nao iria aceitar e iria me cobrar a isic , e nessa hora talvez ele poderia esquecer d ver a idade , porem eles aceitavao a carterinha . so que pede seu documento pra ver sua idade .Ou seja , Sem a carterinha iSIC tambem rola o boleto tustico.

• Membros
Postado

Como já faz muito tempo que não atualizam aqui.. resolvi eu mesma vir

Bom, como eu estou pesquisando para ir em Dez/2012.. acabei de ver no site http://www.machupicchu.gob.pe/items/estudiantes.html que realmente é necessária a apresentação da carteirinha ISIC para estudantes estrangeiros atualmente.

Para conseguir esta carteirinha, basta se cadastrar no site próprio da ISIC e efetuar o pagamento de R$ 40,00. Lembrando que essa carteirinha só é válida até Março do próximo ano.

VÁLIDO SOMENTE PARA ESTUDANTES ATÉ 25 ANOS!

Site ISIC: http://www.isic.org/campaigns/ef-vouchers.html

beijos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...