Membros de Honra Kah_Littrell Postado Setembro 26, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2006 Peterson, se vc for estudante, vc pode tirar sim, independente da idade... mas tem que levar os comprovantes que vc estuda e tal... no seu caso, só se vc estiver cursando a escola ainda ou então se estiver fazendo faculdade... outro tipo como cursinhos e tals, acho q nao sao aceitos... Citar
Membros calu Postado Janeiro 29, 2008 Membros Postado Janeiro 29, 2008 Olá pessoal! Estou com uma grande dúvida. Será q vcs poderiam me ajudar? Vcs sabem se para pagar meia entrada em Machu Pichu (e tb em outras atrações do Peru como por exemplo o Boleto Turistico de Cuzco) eu preciso ter a carteirinha internacional da ISIC ? Será q eu consigo pagar meia apresentando a carteirinha da minha universidade ? Um amigo meu disse q conseguiu pagar meia mostrando a da universidade, mas estou em dúvida. Valeu!!! Citar
Membros verdun Postado Janeiro 29, 2008 Membros Postado Janeiro 29, 2008 Olá Calu, Acho melhor ñ arriscar e levar a carteirinha, pois qdo eu fui no ano passado, eles só aceitaram a do ISIC, para MP e o Boleto. A da minha amiga, por exemplo, só pq tinha mais de 25 anos eles não quiseram aceitar de jeito nenhum, e a dela era do ISIC. Citar
Membros de Honra michel Postado Janeiro 30, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2008 concordo com o verdun, é bobagem vc economizar na carteirinha e arriscar pagar a entrada cheia em MP, pensa bem... Sobre os 25 anos, isso também é verdade, inclusive na Europa. abs. Citar
Membros jpscout Postado Fevereiro 2, 2008 Membros Postado Fevereiro 2, 2008 O povo tem razão... o preço da carteirinha ISIC já vale os descontos q vc terá lá Eu fui com a minha ISIC e eles sempre falavam q tinha q ser a de estudante internacional verde!!!! Eu tinha 25 anos na epoca e aceitaram pq fui logo depois de completar aí não questionaram... mas minha esposa q tinha 30 encrecaram Mas foi no boleto turistico... em MP rolou tranquilo meia entrada!!! Boa viagem! E aconselho o Saul q apesar de ser meio desligado rsrsrsrs é super honesto e prestativo! Citar
Membros TFL Postado Julho 18, 2008 Membros Postado Julho 18, 2008 Fala galera mochileira. Alguém sabe se a carteira de PROFESSOR da ISIC da descontos em Machu Picchu e em estabelecimentos assim como a de estudante???? Quem teve em MP por agora, pagou quanto apresentando a de estudante?? e de professor?? Abraços Citar
Membros de Honra tonelato Postado Agosto 4, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2008 TFL, O desconto é somente para estudantes que tenham a carteirinha ISIC. Se tiver mais que 25 anos, mesmo sendo estudante, as vezes eles não concedem o desconto. O valor do desconto sempre é metade. Citar
Membros leoagostini Postado Dezembro 30, 2008 Membros Postado Dezembro 30, 2008 Pessoal, Em alguns posts eu li recentemente, vi que em alguns casos o pessoal usou da carteira de estudantes para conseguir descontos. Eu vi no site da trilha inca (http://www.incatrailreservations.com/inca_trail.html) que é possivel conseguir descontos desde que utilize da carteira de estudante internacional(http://www.isiccard.com/default.asp). Alguém sabe me dizer se é só com essa carteira que conseguimos descontos fora do Brasil, e também gostaria de saber onde o pessoal conseguiu usar desse benefício, pois me parece que ficam em 9 euros para tirar a carteira, mas só da entrada para MP e para fazer a trilha já são economizados mais de 20 dólares. Alguém usou em mais algum lugar ? Abraços Citar
Membros de Honra tonelato Postado Janeiro 9, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2009 Sim! Somente com a carteirinha ISIC se consegue desconto fora do Brasil. Você usa em museus, na trilha inca, na compra do boleto turistico e alguns albergues... mas são raros os que aceitam e o desconto neste caso é só alguns trocados. Citar
Membros GChiappetta Postado Abril 14, 2009 Membros Postado Abril 14, 2009 valeu pela dica pessoal, estava com a mesma dúvida, mas vou tirar a carteirinha DICA: na STB, plea internet demora 20 dias uteis, e indo pessoalmente sai na hora. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.