Membros nathiuria Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 Oi pessoal! Estou planejando passar o reveillon na Tailandia, me falaram que é incrível e barato, mas eu nunca fui pra Ásia, e queria uma ajuda! Alguém já virou o ano lá? Sabe como é? Tem festa? É caro? Ajuuuda? Valeu gente! Abraços!
Membros rafael aragao Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 Tbm to querendo passar pela TAilândia mas um pouco depois do reveillon.....na verdade mais no mês de jan.11 vc já montou o seu roteiro.....precisa de ajuda pra q???????? vamos nos falando quem sabe trocamos algumas dicas...!!! até...
Membros RafaelDune Postado Julho 28, 2010 Membros Postado Julho 28, 2010 Nath, vc vai fazer só Tailandia? Vai sair do brasil? Quem tb tiver com esse plano e alone, deixe o roteiro! valeu!!!
Membros julionev Postado Setembro 15, 2010 Membros Postado Setembro 15, 2010 Olá, Vou com dois amigos para Tailândia, Vietnã, Comboja, Laos e Indonésia. Não definimos o roteito ainda mas o Réveillon vai ser aqui: http://fullmoonparty-thailand.com/ Dê uma olhada, parece muito bom. Qq coisa entre em contato Até
Membros lucianopc Postado Setembro 16, 2010 Membros Postado Setembro 16, 2010 Iae galera Estive viajando nos meses de maio-junho-julho pela Austrália, Tailandia, Malásia, Singapura e Indonésia. Todos são lugares fantásticos com culturas muito interessantes mas a Tailandia em especial é muito bom, passei 15 dias viajando pelo país, sugiro que vcs conheçam Bangkok que é a capital onde existem diversos templos Budistas e outras atrações turisticas, Phuket uma ilha ao sul muito linda onde vc pode visitar a ilha do filme " A praia ", e também a Ilha da Full Moon Party que pra quem gosta de festa é o que existe de melhor no mundo! Observações, eu só tinha a reserva de hotel de quando eu cheguei no país e foi a mais cara, na maioria das vezes vale sair caminhando na rua e perguntando os valores, vc consegue achar quartos com ar condicionado, frigobar, internet, agua quente, TV com diversos canais, serviço de limpeza diário, cofre, e com café da manhã por no máximo R$ 25,00 por pessoa, é muito barato. A ilha da festa se eu não me engano é Koh Phangan ou algo assim, é muito bom... Abraço
Membros m_raquelh Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 Oi pessoal eu estou morando e trabalhando no cambodia ha 14 meses. a partir de dezembro 2010 estou planejando fazer mochilao pelo sudeste da asia, tailandia, vietnam, laos, burma, indonesia, singapora, e estou aberta a outras sugestoes. por enquanto nao tenho uma rota definida, mas seria bom ter companhia. sou mochileira com experiencia. fumantes e homens que vao a asia com o intuito de comprar sexo por favor nao respondam. Obrigada! Raquel
Membros RafaelDune Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 Raquel, deixei meus planos em outro tópico mas aqui vai: 20 de dezembro a 2 de janeiro na tailandia - Bangkok - Kanchanaburi e Ayutaya - Phi phi (chegada por krabi) - Ko Panghan pra virada de ano novo.
Membros RodrigoCT Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 Oi Nathiure, eu embarco de Qatar Airways em 25.12 e volto no dia 11.01. Vou tb para a Full Moon NYE 2011. ente p Quem mais do Mochileiros vai para a Full Moon? Acho que eh vc, Rafael, Luciano e eu, pelo que andei vendo... acho que a gente poderia conversar sobre os roteiros, ateh pq o meu esta em aberto a partir do dia 01.01. Meu msn eh pelesp@hotmail.com Abs, Rodrigo
Membros braianm Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Olá Pessoal... Também estou indo no final do ano.. natal e reveillon lá. add aí.. braianm@msn.com valeu!
Membros paula_geo Postado Novembro 4, 2010 Membros Postado Novembro 4, 2010 Queridos, Quem vai passar o reveillon na Full Moon PArty? Já tem albergue pra ficar? Fica tudo lotado lá!
Posts Recomendados