Colaboradores Rodrigo Carmo Postado Julho 21, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 21, 2010 muito obrigado pelo seu depoimento, irá me ajudar muito! Pretendo fazer o mesmo destino em novembro, e será minha primeira viagem "by myself" ... Abraços! Boa sorte e boa viagem. Citar
Colaboradores Rodrigo Carmo Postado Julho 21, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 21, 2010 Buenas! Estou indo ao chile em agosto aproveitar minhas milhas que vencem em setembro hehe muito bom seu relato, como vou ficar 3 dias la me ajuda bastante seu post, vou cortar apenas a estação de esqui que nao vai dar tempo de ir. Abraço Para estação de esqui leva um dia inteiro e é bem cansativo. Boa viagem!!!! Citar
Colaboradores Rodrigo Carmo Postado Julho 21, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 21, 2010 A intenção do post é ajudar, assim como fui ajudado. Eu não costumo viajar com pacotes, então para fazer um bom planejamento é importante contar com esse tipo de informção. Sempre estarei a disposição para tirar dúvidas, posso demorar um pouco devido ao trabalho más, não passo 1 semana sem dar uma olhada e responder às perguntas. Citar
Membros docema Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 amigo vc que rodou tudo ai estou indo pra santiago dia 03/08/2010 volto dia 10/08/2010.. gostaria de saber se vc reservou o hotel antes. pois sempre reservo antes e me dou mal nos hoteis.. e valeu pelas dicas ai.. e vc foi muito bom com sua esposa . minha namorada, se ela nào quiser ficar no restaurante 2 dias vai ter que por o ski no pé . Citar
Membros Emanuelc Postado Julho 28, 2010 Membros Postado Julho 28, 2010 Otimo texto Rodrigo vou pro chile em agosto e seu relato ta me ajudando muito! To vendo a questao do hotel e acho que vou ficar nesses windsor mesmo. Mandei um e-mail para o proprio hotel e eles me informaram que a diária era 70 dólares o duplo para agosto. Será que essa diferença toda é porque voce foi em junho e eu to indo em agosto? vlw Citar
Colaboradores Rodrigo Carmo Postado Julho 29, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 29, 2010 Pode ser sim um fator que pode ter influenciado é que fiz a reserva em abril e ainda tinham rumores do terremoto. Por esse preço vc pode pesquisar alguns outros, que também podem ter aumentado o valor, más na época estavam entre 70 e 85 dolares p/ casal. Hotel España, Best western Majestic e Principado de Astúrias esse ultimo não é no centro fica na providência e os 2 primeiros são no centro. Citar
Colaboradores Rodrigo Carmo Postado Julho 29, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 29, 2010 amigo vc que rodou tudo ai estou indo pra santiago dia 03/08/2010 volto dia 10/08/2010..gostaria de saber se vc reservou o hotel antes. pois sempre reservo antes e me dou mal nos hoteis.. e valeu pelas dicas ai.. e vc foi muito bom com sua esposa . minha namorada, se ela nào quiser ficar no restaurante 2 dias vai ter que por o ski no pé . Reservei antes, não tive problemas no hotel em que fiquei cheguei de madrugada e o recepcionista estava me esperando. Citar
Membros Regina Otani Postado Agosto 28, 2010 Membros Postado Agosto 28, 2010 Olá pessoas!!! Pretendo ir no dia 08 de outubro para Santiago, mas gostaria de saber se nessa época ainda dá para aproveitar as estações de esqui. Abraços Regina Citar
Membros arymesquita Postado Agosto 29, 2010 Membros Postado Agosto 29, 2010 Olá pessoal, boa noite !! Bom, tenho visto muitos posts do pessoal aqui do site mas estou com algumas dúvida que não consegui tirar ainda : vou ao Chile de 20 a 24/Outubro/2010 e queria saber se ainda estará em temporada de Esqui ??? Alguns sites falam em término da temporada em Outubro, mas não sei se fica até o fim do mês... Mais uma coisa: alguém com dicas sobre o que vale mais a pena comprar por lá, em relação aos nosso preços daqui ??? Devo levar Reais ou Dólares daqui pra trocar lá ??? Desde já grato e aguardando informações, Ary Mesquita. Citar
Membros marcela_viotti Postado Agosto 30, 2010 Membros Postado Agosto 30, 2010 Olá...gostei do relato será muito útil...vou para Santiago em dezembro, depois vou para San Pedro de Atacama, volto para Santiago, vou para Pucon e volto para Santiago para ficar mais uns dias e fazer compras antes de voltar p São Paulo...vou seguir suas dicas em Santiago!!! O ano passado fui para Buenos Aires, Mendoza, Puerto Madryn e gostei muito em uma próxima viagem faça esse roteiro que vale muito a pena. O que vc achou do hotel que vc ficou??? Vale a pena??? Abraço!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.