Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Não conferiram não, até porque notebook e cameras eu sempre levo na bagagem de mão, quando fui pra Argentina também não teve revista. Na verdade nem essa conferência de cota de compras nós tivemos, e em Buenos Aires compramos muita coisa entre roupas e aparelhos eletrônicos trouxemos tudo na mala fora da embalagem, os sapatos sem as caixas etc. E nada foi aberto obviamente deve ter passado pelo raio-x. O unico acontecimento foi um shampoo que eu comprei de ultima hora para embarcar pro Chile e fui obrigado a tirar da bagagem de mão, como eu ja tinha despachado minha mala larguei no aeroporto. E as informções que prestamos foi o formulário que preenchemos durante o voo.

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ola Rodrigo legal o seu relato, não pude deixar de me identificar com ele ja que eu estive em Santiago no mesmo hotel uns dias antes de voces, de 8 a 13 de junho, com minha esposa e filha de 6 anos, basicamente fizemos os mesmos passeios, só não me atrevi a esquiar e visitei a Concha & Toro.O hotel é legal e o atendente Mauricio muito atencioso e divertido, não tive receio quanto a rua do hotel. Para quem esta em duvida com os eletronicos (eu também tinha), eu levei 2 cameras e um notebook como bagagem de mão, ninguem nem perguntou nada.

Abraços!!

• Colaboradores
Postado

Blz, Claudio!!!!!!! Realmente o hotel é muito bom e com preço ótimo para nós brasileiros, pelo menos aqui na Bahia com 100 reais temos que procurar muito, em Itacaré por exemplo uma pousada sem luxo fica em torno de 120. NO verão pretendo percorrer o litoral do nordeste de Salvador até Fortaleza e ja to me preparando p/ conseguir os melhores preços de hospagem.

• Membros
Postado

Oi Rodrigo,

Não é só na Bahia não, aqui em SP é no minimo 120 tb, seja em praia ou na serra, agora no frio em Campos do Jordão,é só pra rico...

Abraço e boa viagem!!!

• Membros
Postado

Parabéns! Belo post! Foi o que mais me ajudou até o momento!!

Parabéns pela boa vontade!!

Estou pensando em fazer diferente, ao invez de ir pro vale nevado, ou algo do tipo em san thiago, dps de uns 3 dias... ir para mendonza, o que acham??

Abraço a todos!!

• Membros
Postado

muito obrigado pelo seu depoimento, irá me ajudar muito! Pretendo fazer o mesmo destino em novembro, e será minha primeira viagem "by myself" ... Abraços!

• Membros
Postado

Buenas!

Estou indo ao chile em agosto aproveitar minhas milhas que vencem em setembro hehe

muito bom seu relato, como vou ficar 3 dias la me ajuda bastante seu post, vou cortar apenas a estação de esqui que nao vai dar tempo de ir.

Abraço

• Membros
Postado

Legal o relato, valeu pelas dicas. To querendo fazer algo parecido agora em outubro, minha unica duvida é se com 6 dias de viagem nao me compensaria passar ao menos uma noite em Valparaiso, para conhecer melhor la e Vina del Mar..

O que acham?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...