Membros marqueal Postado Agosto 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Olá Marioluc.... Estou com inveja de você...não é que voltou mesmo.... Cadê a fotos...queremos fotos..... ainda está viajando? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 23, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 AndreMarques disse: Olá Marioluc.... Estou com inveja de você...não é que voltou mesmo.... Cadê a fotos...queremos fotos..... ainda está viajando? Abraços E ai sumido!!!! Não te conto, mas.... voltei ao temível cannyon del pato, o negócio lá é meio sinistro, principalmente a primeira parte, de caraz a huallanca.....viche...realmente daquela outra vez corri risco de vida, dirigir à noite com chuva num lugar daquele....... As fotos que tirei na ida, bem como, do cannyon del pato e Colca, Huaraz, Lima......consegui deletá-las na máquina....... TENHO QUE VOLTAR LÁ DE NOVO PARA TIRAR NOVAS FOTOS..... Mas veja essas: Caminho matchu picchu: Fusca no caminho para m.picchu: Subida p/machupicchu: Chegando a m.picchu à pé: Vista m.picchu de wainnapichu: A caminho m.picchu: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Agosto 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Barbaridade MarioLuc Que lindos e perigosos lugares..........acho que vc deletou por querer as fotos, só pra justificar a sua volta...rss Fiquei sabendo da queda de um ônibus praquelas banda....aff.....o negócio é feio mesmo e emocionante Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 3, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Andre, Tu achou barbaridade, imagine passar num lugar desse, à noite, com chuva e com um mundão de caminhões subindo....pqp.....um dia volto lá de novo.....meu carro acabou, nesta viagem teve de tudo, atropelei um cachorrão, vários furos nos pneus........mas no final cheguei vivo... Quando cheguei em La Paz, vi na TV uma reportagem sobre um ônibus que tinha caído numa ribanceira(acho 6 mortos) Perto de cochabamba, justamente na estrada que estávamos. Como tu gosta de fotos de estrada, vai mais algumas: Paro Peru:La Paz: Guerreiras do Peru:titicaca: La Pazxcoroico:Bolivia: Bolivia:Sta.cruzxcorumba: Pantanal sul brasil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 3, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Mais algumas fotos: La cumbre bolivia:sta.cruz x corumba: Rumo machuP.:rumo m.picchu: CopacabanaxLa paz:pantanal sul brasil: pantanal sul brasil:Pantanal sul brasil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Setembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Oi Mario, belas fotos! e que estradas voce passou heim! Gostei da foto das lhamas com a mulher. Muita aventura nessa viagem, parabéns! Já tem planos para a proxima empreitada? um abraçao. Sueli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 4, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Olá sueli, quanto tempo!!!! tô num trabalho danado, arrumar dinheiro para a próxima..., pode ser, torres del paine, carretera austral, peru, bolivia, equador, colombia, venezuela, america central, amazonas.......... ou todas essas, vai depender do tempo($$$$$)...... Estradas, algumas são infernais.. essa boliviana estava tomando conta desses animais no La cumbre, próxima de La paz, não contive a curiosidade e fui conversar com ela. Me marcou muito, pois naquele "sofrimento", ela vive rindo, tirei mais essa aí(com a devida autorização dela$$$$$$$), paguei com gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 14, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Quando mostro as fotos de algumas estradas que passamos no peru e na bolívia, os amigos comentam que é muita loucura!! Será que é!! acho que não, corremos mais perigo nas grandes cidades brasileiras do que em determinados lugares "perigosos", posto isso, vejam o que é realmente uma viagem: http://www.mundoporterra.com.br/diario/todos/ Dois brasileiros, estão dando a volta ao mundo de carro, passando por lugares inacreditavelmente perigosos e belos, portanto, loucura é ficar sentado numa cadeira, esperando a morte chegar!!! Aiiiiii que inveja deles!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Tenho acompanhado o blog deles já faz algum tempo e realmente dá uma inveja. Tem um outro casal que também está inciando uma viagem ao redor do mundo, no último relato estavam no Peru. O Blog deles é http://www.viagensmaneiras.com/pelomundo/ Mas a maior aventura acho que foi destes argentinos que foram até o Alasca num Ford 29 http://www.argentinaalaska.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 16, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Tenho acompanhado o blog deles já faz algum tempo e realmente dá uma inveja. Tem um outro casal que também está inciando uma viagem ao redor do mundo, no último relato estavam no Peru. O Blog deles é http://www.viagensmaneiras.com/pelomundo/ Mas a maior aventura acho que foi destes argentinos que foram até o Alasca num Ford 29 http://www.argentinaalaska.com/ Essa dos argentinos não foi viagem, foi uma vida!!! FENOMENAL.......IMPRESSIONANTE.......LINDO!!! Se o pessoal do "viagens maneiras" conseguirem terminar essa viagem, será outra super aventura.......o site deles é ótimo, divertido.......gostei muito. E nós achando que "viajamos"!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.