Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

tenho 16 anos e próximo ano irei tirar um ano sabático, porem, faço aniversario em setembro e queria fazer um mochilão pela america do sul, mas estou com medo de ter problema nas imigrações e na hora de reservar o hostel ou ir para um albergue. se eu me emancipar dos meus pais eu consigo viajar sem problemas ? (provavelmente vou com uma amiga que terá o mesmo problema)

• Membros
Postado

Em teoria, nenhum hotel ou hostel pode hospedar menores de 18 anos, mesmo que sejam emancipados, se não estiverem acompanhados de alguém maior de 18 anos que assine como responsável.

Pelo que eu sei, emancipação de menores de 18 anos não vale nada fora do Brasil, então viajar com ela ou sem ela para o exterior, dá na mesma: um monte de problemas.

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Isso é verdade. Estava viajando com meu pai e fui perguntar de quarto em um hostal. A mulher me mandou embora mesmo estando com minha identidade, disse que não me hospedaria se não estivesse acompanhada de alguém de maior. Eu estava com 17 anos. É assim como vc mantinha cara de nenê.
Não passa fronteira e nem reserva hotel. Vc vai ter que esperar um pouquinho mais.

• Membros
Postado

Você tem 16 anos e quer tirar um ano sabático? vida boa em kkk

sobre a viagem, um ano a mais ou a menos não vai fazer muita diferença, se for pra viajar, a hora vai chegar no momento certo!

• Amei! 1
  • Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
8 minutos atrás, Wilquer Lima disse:

Você tem 16 anos e quer tirar um ano sabático? vida boa em kkk

sobre a viagem, um ano a mais ou a menos não vai fazer muita diferença, se for pra viajar, a hora vai chegar no momento certo!

uhahuahuahuahauahua eu ri demais brow, ano sabático .. e ainda fora do brasil(onde tudo pode)

• Hahahaha! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...