Membros Everson Soares Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 estou montando com um amigo uma viagem de carro,a intenção é conhecer o máximo de locais possíveis na chapada diamantina , sairemos de Recife no dia 04 de maio e com previsão de retorno no dia 12! ainda estamos fazendo o cronograma de gastos e de locais para ficar ou possíveis parada de descanso! nosso intuito é conhecer o que tiver de possível para conhecer na chapada nesses dias ,e logico guardar dia especifico para cachoeira do buracão e da fumacinha,já que dizem que são as trilhas mais cansativas . se tiver alguém interessado que more em recife e esteja afim de ir conosco e tenha ideias,só falar comigo no whats : 81 99578.3708 Citar
Membros Tatibertu Postado Março 29, 2018 Membros Postado Março 29, 2018 Olá Everson, achei seu post pq estou programando uma de carro para o final de maio. Quero acompanhar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.