Membros renatasoares Postado Janeiro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Irei no inicio de agosto para o Chile, no período do inverno, já vi videos sobre temperaturas -5 graus pela manha. vendo alguns videos as sugestões eram usar camadas: segunda pele; Fleece e casaco. Seria exagero usar essas três camadas na capital? alguem que ja foi possa me auxiliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 @renatasoares as noites de agosto podem ser beeeem frias em Santiago. geladas mesmo, sobretudo para alguém acostumados ao "frio" de 21ºC como eu. recomendo se vestir em camadas ou, ao menos, levar. nao vai se arrepender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatasoares Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 @Raphael E Obrigada por responder, sou bastante frienta tmb, acho que vou ter que usar quatro camadas de roupa kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Fevereiro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 @renatasoares hahahha de nada! melhor isso que passar frio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme_Br Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Eu imaginei chegando em Santiago e encontrando diversas opções de roupas de frio, ótimos preços e etc, já que eu iria a Patagônia e preferi comprar por lá. Cacete... achei só coisa cara! E perdi muito tempo rodando tudo, até saindo do centro. As roupas mais caras que a viagem toda, haha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.