Membros jairo_wanderer Postado Janeiro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Procuro alguém para fazer um mochilão sem dinheiro e sem data para voltar, Brasil e América do Sul. Sem frescura mesmo, dormindo em barraca no mato, quando necessário, se virando pelo caminho. Quero fazer essa viagem porque sinto que estou muito acomodado, quero explorar, conhecer novas pessoas, lugares. Alguém louco o bastante? Chama aí no whats. 81 98414-4564. Grande abraço galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 佐々木 五十嵐 Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Eu pretendo ir, porém em Maio ou Junho, tenho pendências com documentação, mas tenho muito interesse, um acampamento selvagem né ? hehehe, porém, não pretendo mais voltar pra casa, pretendo seguir viajando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa Costa Postado Fevereiro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Oi, estou interessada, chama no wpp (92) 99512-1858 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.