Membros vicente adventure Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Olha so pessoal , estou com a seguinte duvida. queria saber se é preciso andar tipo com uma pochete de segurança que ande junta ao corpo, para andar com passaporte e documentos, cartões de credito e grana... e se for de muita importancia ela , aonde posso comprar e quanto custa... aguardando resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Julho 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Seria a Money Belt. Na declathon e na Centauro vende. Cerca de 20~40 Reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros solange alves Postado Julho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Olha so pessoal , estou com a seguinte duvida.queria saber se é preciso andar tipo com uma pochete de segurança que ande junta ao corpo, para andar com passaporte e documentos, cartões de credito e grana... e se for de muita importancia ela , aonde posso comprar e quanto custa... aguardando resposta. Ola Seria legal ter onde guardar o passaporte e o dinheiro que não estará sendo usado no dia. Viajamos eu e meu marido agora em jun/jul e fiz duas dessas e foi muito pouco que gastei, que nao saiu de junto do corpo rsrrs.principalmente nos busão. QQ costureira faria isso e acredito deve sair bem mais barato que qq outra de marca. Largura: 27 cm - Altura: 13 cm Elastico: 2 cm. Espero ter ajudado. Sol* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeliana Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Comprei uma na centauro aki em Natal e me custou 35,00..pode ser q em outros lugares seja mais barato ..aki em Natal tuod é muito caro....bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores brunassilvas Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 essas polchetes chegaram a vender até no avon..era baratinho..8,99..mas quando eu resolvi comprar, ela saiu do catálogo... acabou que na coincidência, li aqui no fórum umas dicas de como fazer algumas coisas, e estava lá, como fazer sua polchetinha usando uma meia calça velha eu fiz com uma máquina de costura e meia calça velha. ficou bem legal e eu ainda cheguei a personalizar dois bolsos, um pra trocados, e outro pra dinheiro. é como comentaram aqui..o negócio é tão simples..qualquer costureira faz (nem precisa ser com meia calça, basta uns retalhos, um ziper e um elástico) que sai bem mais barato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros solange alves Postado Dezembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 essas polchetes chegaram a vender até no avon..era baratinho..8,99..mas quando eu resolvi comprar, ela saiu do catálogo... acabou que na coincidência, li aqui no fórum umas dicas de como fazer algumas coisas, e estava lá, como fazer sua polchetinha usando uma meia calça velha eu fiz com uma máquina de costura e meia calça velha. ficou bem legal e eu ainda cheguei a personalizar dois bolsos, um pra trocados, e outro pra dinheiro. é como comentaram aqui..o negócio é tão simples..qualquer costureira faz (nem precisa ser com meia calça, basta uns retalhos, um ziper e um elástico) que sai bem mais barato.. OI BRU... SE POSSIVEL COLOQUE A FOTO, GOSTARIA DE VER COMO É..E ASSIM TB DÁ MAIS IDEIAS PRO PESSOAL. BJSSS SOL* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raul gondim Postado Dezembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Não sei se alguém já comentou essa ideia aqui no fórum , mas uma segurança boa para os documentos de quem vai viajar pelo mundo a fora é de ter todos os documentos xerocados , autenticados no cartório ,escaneados, salvos no e-mail e plastificados ; ai pronto viajante ,...esta protegido da agua e vai viajar com o original e essa copia , na pior das hipóteses tu perde a bolsa com todos os documentos , para não virar um zé ninguém por ai tem salvo no e-mail Moleza , agora só falta o dinheiro para viajar , o roteiro , o destino , as roupas , o dia .... ehehehehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Markito.Rossi Postado Dezembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Essa ideia do raul gondim eu ja tinha ouvido falar e é muito boa. Pode parecer exagero mas nao é. Perder documento acontece. Perder no Brasil é mais tranquilo, voce consegue chegar em casa, agora perder em outro pais é um problema sério. Entao precaução demais nao faz mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.