Membros Márcia Bastos Postado Julho 13, 2006 Membros Postado Julho 13, 2006 Olá mochileiros. Necessito de informações sobre Vila de Regência. Partindo de ÔNIBUS do Rio de Janeiro devo desembarcar em Vitória ou Aracruz ? E os ônibus dessas localidades até a Vila? Qualquer tipo de informação é muito bem vinda. Vibrações positivas, Citar
Membros eliasjcj Postado Julho 19, 2006 Membros Postado Julho 19, 2006 olá Márcia, o melhor á fazer é ir até Linhares e de linhares vc deverá pegar um onibuns até regência ( + ou - 45 km). De Vitória e Ara+ não tem onibuns que vai direto pra RegÊncia por isto aconcelho ir até Linhares Citar
Membros .Guilherme Postado Novembro 21, 2006 Membros Postado Novembro 21, 2006 É isso aí Marcia, vá até Linhares .. e leve sua prancha, porque Regência é o pico, rola altas ondas ... uma maquina de fazer onda aquele lugar. Citar
Membros jplizoton Postado Dezembro 25, 2006 Membros Postado Dezembro 25, 2006 que você tope ir até a vila do riacho, e tentar uma carona na estrada de chão que vai pra regência... é mais rápido e mais barato, só não é tão certo. Citar
Membros de Honra Nando Postado Dezembro 27, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2006 Não dê esse conselho.. Experiência própria.. Qndo o carro quebrou tivemos que andar um pouco depois da vila até regencia... nao passou nenhum carro!!rsrs TENSOO! Citar
Membros lucas_mb Postado Agosto 23, 2007 Membros Postado Agosto 23, 2007 tentar carona na estrada de regência é realmente complicado, mas eu não sou tão averso assim a essa opção. Pra quem gosta de se arriscar, alem do mais, tem passado mtos carros para lá que estão trabalhando ali. Citar
Membros ramalholc Postado Agosto 23, 2007 Membros Postado Agosto 23, 2007 Os veiculos que prestam serviço a Petrobras na região (quase a totalidade) são orientados, sob pena de demissão, a não oferecer carona. O correto é ir até Linhares e pegar o onibus de linha. Chegando em Regência, pegue um barco e atravesse para o outro lado do Rio re pegue a praia de Povoação. Um abraço. Citar
Membros lucas_mb Postado Agosto 23, 2007 Membros Postado Agosto 23, 2007 putz... dessa informação eu nao sabia.. desculpe então. mas confirmando.. vale a pena chegar até povoação Citar
Membros ¢h@ Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Postado Fevereiro 9, 2010 Ressuscitando o tópico... preciso de infos sobre qual é a empresa de ônibus que faz Vitoria-Linhares (acho q é a aguia branca) pois não achei pelo Google o site da rodoviária de Vitória, alguém poderia me passar? Será que consigo comprar a passagem pela net? e também sobre o ônibus de Linhares-Regência sai toda hora? Alguém tem idéia dos horários? Como costuma ser o feriado de semana santa? tranquilo? lota? rola forrozinho, não é?! hospedagem é apenas em camping ou há quartinhos/pousadinhas por lá? Thanks! e no aguardo das infos... Citar
Membros eliasjcj Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Postado Fevereiro 10, 2010 Unica empresa que faz trajeto Vitoria X Linhares é Aguyia Branca mesmo. Em relação a passagem creio que pode comprar pela net sim. Não sei lhe informar se tem camping em Regencia mas pousada em conta vc encontra. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.