Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 19, 2009 Membros de Honra Postado Abril 19, 2009 Foi no bom sentido São gambiarras com alta tecnologia Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 19, 2009 Membros de Honra Postado Abril 19, 2009 peraí, qual a alta tecnologia que não começa como gambiarra? a gambiarra é o toque de gênio da tecnologia! pq criar é deslocar, tirar da sua função. cacius, tá copiando os mini bull? www.minibulldesign.com -= tem mais de um modelo com alimentação remota.... Citar
Membros de Honra Cacius Postado Abril 19, 2009 Membros de Honra Postado Abril 19, 2009 tô indo lá ver isso.. interessante, Ogum! Na real eu fiz um, funcionou meia boca.. imaginei que ia ficar igual ao de alta pressão, mas não rolou.... tenho que arranjar uma maneira de pressurizar o reservatório.. alguém tem alguma idéia? Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 20, 2009 Membros de Honra Postado Abril 20, 2009 não sei como pressurizar o reservatório não.... só se vc usar um pote de tampa de rosca. o problema é que daí vc cria vácuo, e o álcool não vai descer.... tenho a impressão que os remotos têm que ser do tipo de baixa pressão, necessariamente.... pelo menos os do minibull são, e olha que o cara é craque em espiriteiras de alta pressão.... tem alguma selaria boa aí em venancio aires, cacius? tô querendo fazer uma bolsa pra minha bike! Citar
Membros samuel_gouvea Postado Abril 24, 2009 Membros Postado Abril 24, 2009 pessoal, uma observação importante, que ficou sem ser dita: a cola de junta de motores diesel é mais difícil de diluir um pouco, e por ser mais resistente, também deixa o tecido tratado mais duro do que com a cola de sapateiro (que praticamente não endurece o tecido). dependendo do uso do material, escolha a cola de acordo! Citar
Membros de Honra Cacius Postado Abril 25, 2009 Membros de Honra Postado Abril 25, 2009 Samuel, e vc chegou a pesar o tecido antes e depois da aplicação pra ter uma idéia do acréscimo de peso? Abraço Citar
Membros samuel_gouvea Postado Abril 25, 2009 Membros Postado Abril 25, 2009 cacius, eu não testei acréscimo de peso não... minhas balancinhas (uma lee perfect P. measure e uma digital ordinária) estão em outro local, logo... mas como eu disse pro ogum, isso varia em função da espessura da camada, do tipo de tecido, etc. mas tudo que apliquei o negócio teve acréscimo de peso desprezível. Citar
Membros suddie Postado Fevereiro 4, 2010 Membros Postado Fevereiro 4, 2010 Ressucitando o tópico: Encontrei na Cassol Scotch Gaard por r$35,90!!!! Aqui em Curitiba! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 4, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2010 Ressucitando o tópico: Encontrei na Cassol Scotch Gaard por r$35,90!!!! Aqui em Curitiba! onde? Citar
Membros suddie Postado Fevereiro 5, 2010 Membros Postado Fevereiro 5, 2010 Na Cassol da Tibagi com a 7 de Setembro aqui em Curitiba! Vou comprar hj pra mim =) http://www.cassol.com.br/cassol/index.php Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.