Membros Off-Line Postado Março 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2018 Em 28/01/2018 em 00:01, chrisplanb disse: Alguém aí afim de fazer América do sul sem grana ? #bora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Março 21, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21, 2018 Alguém com o plano concreto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josemarchioli Postado Março 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2018 @chrisplanb Mano, dia 27 estou indo para Curitiba, a meta é tentar chegar até o Peru, sem grana e sem hora pra voltar, de lá quero pular pra outro lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Março 22, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 22, 2018 +598 96 469 562 meu WhatsApp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Melo Postado Março 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2018 Em 27/01/2018 em 23:01, chrisplanb disse: Alguém aí afim de fazer América do sul sem grana ? Eu, estou. Comecei um mochilão Roots esse mês, sou iniciante, na verdade é minha primeira experiência, ainda sinto dificuldades pra pegar carona mas tenho me virado quanto a outras questões, enfim, podemos considerar, eu estou no nordeste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Abril 6, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Eu estou Chris !! Acabei de responder um post seu contando a sua história e esqueci de mencionar que também quero viajar assim... e agora vi esse post seu procurando cia e eu também to procurando companhia pra viajar sem dinheiro... Me chame no whats 41 99926-5169 [emoji3] Blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Melo Postado Abril 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Bom, já estou no Rio Grande do Norte. Meu WhatsApp 85 98535-3628 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Maio 6, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Post em aberto denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexander Supertramp Postado Maio 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Em 21/03/2018 em 04:28, chrisplanb disse: Alguém com o plano concreto ? eu tô afim de começar por machu picchu em 1º de junho e em seguida fazer a costa brasileira (ou descer, criei uma publicação sobre a trip que pode ser visualizada aqui no link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lincoln Teixeira Postado Maio 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Estou em Araraquara- SP, ja faz um mes q estou ai na caminhada...vamos combinar algo aii, to fazendo sozinho, mas seria legal ter companias...vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.