Membros chrisplanb Postado Janeiro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Alguém aí afim de fazer América do sul sem grana ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Sayão Postado Janeiro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Eeeuuu ! Nada definido, porém vontade nós tem né [emoji23][emoji23][emoji23] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jairo_wanderer Postado Fevereiro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Eu pretendo fazer América do sul sem grana. Num estilo bem roots, dormindo no mato em barraca, pescando. Quem quiser fazer o mesmo chama aí no whats 81 98414.4564. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lari Antonelo Postado Fevereiro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Alguém aí afim de fazer América do sul sem grana ?Quando se tá afim de ir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Quando se tá afim de ir?Já viajo assim a 1 ano, atualmente estou em Balneário Camboriú, mas fim do mês começo descer para o Uruguai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jéssica Trindade Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Eu estou Chris !! Acabei de responder um post seu contando a sua história e esqueci de mencionar que também quero viajar assim... e agora vi esse post seu procurando cia e eu também to procurando companhia pra viajar sem dinheiro... Me chame no whats 41 99926-5169 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jéssica Trindade Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Ahhhh e eu moro em Curitiba PR ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros blopes009 Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Quanto tempo vcs pretendem ficar nessa viagem? Vão partir de onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Março 2, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 2, 2018 Quanto tempo vcs pretendem ficar nessa viagem? Vão partir de onde?Eu já estou a 1 ano, e n penso em parar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neto schwenck Postado Março 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2018 Tô afim também mais só posso sair daqui um mês e pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.