Ir para conteúdo

Londres Amsterdam

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Indo com o ferry noturno, você teria que pegar uma cabine para ir dormindo e chegar em Amsterdam com energia para um dia inteiro cheio de atividades. A cabine mais barata custa 90 Libras.  Você vai conseguir chegar em Amsterdam somente as 11:00 da manhã.

O último voo do dia de Amsterdam para Londres e que chegue num aeroporto central(London City, Heathrow ou Gatwick), onde você ainda consiga ir para o seu hotel de metrô sem gastar uma fortuna de táxi, sai de Amsterdam as 20:00 e custa entre 50 e 60 Libras.

Mas você tem que estar no aeroporto umas 2h antes do voo para passar na revistas, raio-x, etc, então as 17:30 ou 18:00 no máximo, você já tem que estar rumando ao aeroporto.

Cada um faz o que achar melhor com o seu dinheiro, mas eu acho 140 ou 150 Libras ou R$ 700, muito dinheiro para 6 horas de tempo livre em Amsterdam, e você ainda corre o risco de pegar um dia frio e chuvoso, onde não consegue fazer nada, voltando de Amsterdam extremamente frustado com o monte de dinheiro que gastou sem ter conseguido ver nada.

• Membros
Postado

Se mesmo assim você quiser fazer um bate-volta a Amsterdam, ao invés de pagar caro numa cabine do ferry e ainda chegar tarde em Amsterdam, eu pegaria um voo para Amsterdam na noite anterior, pegaria um hotel barato em Amsterdam e voltaria a noite de avião.

É capaz de ser mais barato e você ainda tem a vantagem de já acordar em Amsterdam, podendo sair cedo do hotel, as 08:00 da manhã, fazendo render o seu dia em Amsterdam, e fazer valer a pena o monte de dinheiro gasto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...