Membros Kant Sousa Postado Janeiro 27, 2018 Membros Postado Janeiro 27, 2018 Estou pensando em ir a Amsterdam e voltar no mesmo dia estando em londres. Ficaria em conta o ferry noturno e voltar de aviao? Citar
Membros 798791 Postado Janeiro 27, 2018 Membros Postado Janeiro 27, 2018 Indo com o ferry noturno, você teria que pegar uma cabine para ir dormindo e chegar em Amsterdam com energia para um dia inteiro cheio de atividades. A cabine mais barata custa 90 Libras. Você vai conseguir chegar em Amsterdam somente as 11:00 da manhã. O último voo do dia de Amsterdam para Londres e que chegue num aeroporto central(London City, Heathrow ou Gatwick), onde você ainda consiga ir para o seu hotel de metrô sem gastar uma fortuna de táxi, sai de Amsterdam as 20:00 e custa entre 50 e 60 Libras. Mas você tem que estar no aeroporto umas 2h antes do voo para passar na revistas, raio-x, etc, então as 17:30 ou 18:00 no máximo, você já tem que estar rumando ao aeroporto. Cada um faz o que achar melhor com o seu dinheiro, mas eu acho 140 ou 150 Libras ou R$ 700, muito dinheiro para 6 horas de tempo livre em Amsterdam, e você ainda corre o risco de pegar um dia frio e chuvoso, onde não consegue fazer nada, voltando de Amsterdam extremamente frustado com o monte de dinheiro que gastou sem ter conseguido ver nada. Citar
Membros 798791 Postado Janeiro 27, 2018 Membros Postado Janeiro 27, 2018 Se mesmo assim você quiser fazer um bate-volta a Amsterdam, ao invés de pagar caro numa cabine do ferry e ainda chegar tarde em Amsterdam, eu pegaria um voo para Amsterdam na noite anterior, pegaria um hotel barato em Amsterdam e voltaria a noite de avião. É capaz de ser mais barato e você ainda tem a vantagem de já acordar em Amsterdam, podendo sair cedo do hotel, as 08:00 da manhã, fazendo render o seu dia em Amsterdam, e fazer valer a pena o monte de dinheiro gasto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.