Ir para conteúdo

ORLANDO/MIAMI OU MIAMI/ORLANDO? QUAL MELHOR ROTEIRO E PROVÁVEL CUSTO PARA 12 DIAS ?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

OIS MEU NOME E ROBSON EIS A PERGUNTA .. ORLANDO/MIAMI OU MIAMI/ORLANDO? QUAL MELHOR ROTEIRO E PROVÁVEL CUSTO PARA 12 DIAS ? PRETENDO IR EM ABRIL A PARTIR DO DIA 06 MAIS NAO AINDA COM A DATA DE SAIDA PREVISTA PARA ESTES 12 DIAS OU 10 . ALGUEM PODERIA AJUDAR COM DICAS SOBRE O ROTEIRO , LUGARES  ALUGUEIS DE CARRO , APROXIMADAMENTE VALORES . THANKS !

ZAP 31 993507509 

• Membros
Postado
Em 26/01/2018 em 22:18, robson melo disse:

OIS MEU NOME E ROBSON EIS A PERGUNTA .. ORLANDO/MIAMI OU MIAMI/ORLANDO? QUAL MELHOR ROTEIRO E PROVÁVEL CUSTO PARA 12 DIAS ? PRETENDO IR EM ABRIL A PARTIR DO DIA 06 MAIS NAO AINDA COM A DATA DE SAIDA PREVISTA PARA ESTES 12 DIAS OU 10 . ALGUEM PODERIA AJUDAR COM DICAS SOBRE O ROTEIRO , LUGARES  ALUGUEIS DE CARRO , APROXIMADAMENTE VALORES . THANKS !

ZAP 31 993507509 

Muito relativo amigo, vai depender de qual cidade irá chegar. Miami é uma cidade mais cara que orlando, a oferta de hoteis em orlando é bem maior e vc consegue ficar bem por uns 80 dollares a diária na região da international drive, ja em Miami não. Carro vc dá uma conferida nesse site: https://www.happytoursusa.com .

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa noite, depende do que gosta de fazer, se gosta de praia fique mais em Miami tem opções de cruzeiro de 3 a 5 dias pelas Bahamas,  ms, as se preferir parques fique mais em orlando. 
Eu normalmente fico só em orlando, praia tenho no Brasil rs....mas muitas vezes já fui por Miami por ser mais barato é nem pernoitei por lá.

Sobre  custo é relativo demais, pois em orlando os parques são caros é não tem com fugir, sempre compro os parques pelor sites brasileiros é em reais e parcelado e é seguro, os  carros pela rental car, que já te dão com seguro completo e eles não te enrolam quando for retirar o carro, essa é a maior pegadinha de mia/Orlando.

Comer opte por fast foods, apele ao walmart pois também é pesado no orçamento, estadia em Orlando é barata em Miami bem mais cara. Ambas se tiver café da manha esqueça com os moldes do Brasil são muito basico masi uma vez opte por complementar no Walmart ou outro mercado.

Voltando a ingressos centralize em um dos complexos, pois quanto mais dias você fica em um complexo mais barato ficas ( disney são 4 parques + dois aquaticos)
Sea word são 4 parques Sea Word, Aquatica em orlando e Bush garden e ISland em Tampa (cidade a uma hora +- de orlando).
Universal são dois parques + o aquático Volcano Bay. 

O Bacana é montar um roteiro com o que você quer conhecer, qual o seu objetivo, sonho nestas cidades, planejamento é objetivo nos EUA é tudo para não gastar mais do que o necessário ou jogar dinheiro fora, como comprar mais parques e atrações que poderá ir, ou tempo gasto para atividades que não lhe interessa tanto.

Espero ter ajudado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...