Ir para conteúdo

Qual foi o maior perrengue que você passou em suas viagens?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Na minha viagem a Itacaré, praticamente tudo deu errado (mas as praias são lindíssimas!). Primeiro, fui fazer um rafting junto com meu filho, tinha chovido muito, assim mesmo os guias nos levaram (enquanto outros achavam que não era seguro, mas só fomos saber disto muito depois!), nosso bote virou, mesmo com colete salva-vidas, parecia que eu estava num redemoinho, não conseguia subir, quando voltei à superfície, tentei alcançar a margem mais próxima, mas a corrente me levava para a margem mais distante, só conseguia pensar em chegar lá e achar meu filho, quando cheguei à margem, não o encontrei, estava desesperada, os guias que ficavam na margem começaram a gritar que ele estava mais prá frente, realmente, um pescador o puxou com a rede e o resgatou.No outro dia,fomos fazer um passeio de bote para conhecer uma cachoeira e fui praticamente devorado por insetos! Choveu e não fomos para a Península do Maraú. Como sobrou pouco tempo, fomos fazer a Trilha do Costão e conhecer a maior parte das praias, mas me desesperei depois de andar por pedras e pedras margeando a costa!

Depois disso, este ano, foi a meleca do vulcão da Islândia,estava feliz da vida voltando de Neuschwanstein, quando a guia da excursão disse que o aeroporto de Munique tinha acabado de fechar, tinhamos reserva no hotel até o outro dia, depois foi um desespero para encontrar onde ficar, pois muita gente não podia embarcar e tinha uma feira de negócios na cidade. Todo dia eu e meu namorado saíamos para encontrar um hotel e passar mais um dia, com o dinheiro acabando e racionando os gastos inclusive com comida.Ele com o pé com uma bolha enorme,eu precisando voltar pois tinha que trabalhar, ambos desgostosos, chorosos, nem tínhamos vontade de passear e aproveitar mais a cidade. Depois de 4 dias, o aeroporto reabriu para alguns vôos, quando chegamos a maioria estava cancelada, mas o vôo para o Brasil estava lá, ficamos em lista de espera, bateu um desespero, mas no final todo mundo que estava na lista de espera pode pegar o avião e voltar ao Brasil...Só acreditei quando chegamos no aeroporto de Guarulhos! Ele ficou tão chateado com esta história que resolveu cancelar a viagem que faríamos para a Itália neste segundo semestre, que prá mim é mais um baita perrengue!

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Na minha viagem a Itacaré, praticamente tudo deu errado (mas as praias são lindíssimas!). Primeiro, fui fazer um rafting junto com meu filho, tinha chovido muito, assim mesmo os guias nos levaram (enquanto outros achavam que não era seguro, mas só fomos saber disto muito depois!), nosso bote virou, mesmo com colete salva-vidas, parecia que eu estava num redemoinho, não conseguia subir, ...........................................................vôos, quando chegamos a maioria estava cancelada, mas o vôo para o Brasil estava lá, ficamos em lista de espera, bateu um desespero, mas no final todo mundo que estava na lista de espera pode pegar o avião e voltar ao Brasil...Só acreditei quando chegamos no aeroporto de Guarulhos! Ele ficou tão chateado com esta história que resolveu cancelar a viagem que faríamos para a Itália neste segundo semestre, que prá mim é mais um baita perrengue!

 

O Rosangela vai ser pe frio assim na casa do chapeu.... Acho que o negocio eh vc nao sair de casa.

Link para o comentário
  • Membros

Os meus "perrengues" em relação ao dos demais citados foram fichinha, rs

 

2007 - O ônibus que estava havia acabado de sair de Maceió com destino a Aracaju, quebrou próximo a Pilar, em uma região cercada por canaviais e que fazia parte dos noticiários policiais da região pelos cotidianos assaltos a ônibus interestaduais, ficamos um tempo alí na maior tensão, algum tempo depois o motorista conseguiu fazer o reparo necessário e conseguimos pegar a estrada novamente e sair daquele local.

 

2008 - Após sair da rodoviária de Goiânia rumo a Caldas novas ficamos sabendo (minha esposa e Eu) que estavam assaltando os ônibus que faziam o percurso quase que diariamente, a passageira que estava do nosso lado contava com uma riqueza de detalhes tão impressionante que acabou deixando a minha esposa um tanto quanto tensa, aliás a viagem de curta duração foi bastante tensa pois o ônibus parava muito para pegar qualquer pessoal que dava sinal com a mão na beira da estrada o que nos deixava cada vez mais desconfiados,além da empresa ser uma porcaria (Viação Paraúna) evitem com todas as suas forças essa empresa com seus onibus velhos e sujos e sem ar condicionado.

 

quando eu lembrar de outros perrengues relato aqui. ::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros

Ô Crazy Guy, nunca vou deixar de sair de casa não! 90% das minhas viagens foram ótimas, tá certo que às vezes passamos fome, sede, dói o corpo, o vôo atrasa, o trem quebra, mas tudo vale a pena prá ver esse mundão lindo!

E pro Bronson: eu evito ficar ouvindo conversas sobre assaltos e coisas assim, acaba influenciando e tensionando a gente e a gente fica pensando besteira. Fuja de pessoas assim!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Com certeza foi o Soroche chegando em La Paz! Me retorcia todo e mesmo não tendo nada no estomago o músculo insistia em jogar algo fora...terrível! Morri de dor, deveria ser intestino. Sofri d+, não gosto nem de lembrar!!! kkkkk

Depois de umas 4 horas estava di boa ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros

E pro Bronson: eu evito ficar ouvindo conversas sobre assaltos e coisas assim, acaba influenciando e tensionando a gente e a gente fica pensando besteira. Fuja de pessoas assim!

 

É verdade Ro, e foi isso mesmo que aconteceu, a minha esposa ficou realmente bastante tensa durante toda a viagem, e a sua dica foi bem vinda, o negócio é fugir mesmo de gente assim. ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Meu pior perrengue foi de Uyuni pra Potosi. De madrugada aquele bus maravilhoso da Bolívia quebra no meio do nada e com muita neve. Tava um frio sem noção, pés congelando e fome do cão, não levamos nada pra comer.

O motorista arrumou carona e disse que ia buscar um mecânico. Umas 3:00 depois, quase amanhecendo, o cara me volta e começa a ele encher o tanque do bus. Resumindo, o bus não tinha quebrado e sim o disel acabado. Ficamos muito invocados e discutimos muito com o motorista. Lembro de um paulista falando: pô você só tem que comer e fazer cocô e ainda consegue fazer fora da privada rsrsrs. Quando chegamos na rodoviária ainda disse pro motorista: ainda bem que isso não estava voando!

 

Eu acho que uma viagem sem perrengues é uma viagem bem mais sem graça.

 

Abcs!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Um dos meus maiores perrengues foi tentar fazer a Travessia Petropólis-Teresópolis debaixo de chuva, frio e vento, com as roupas mal acondicionadas e uma barraca de camping de praia. Ao tentar dormir na Pedra do Açu, minhas roupas estavam encharcadas e minha barraca não protegia da chuva, ou seja, lá estava eu tremendo feito um louco, enjoado, molhado e com dor de cabeça, com ínicio de hipotermia. Minha sorte foi que eu tinha alguns amigos em outra barraca, que insistiram para eu ir dormir com eles, ao constatarem que meu estado era crítico, e após eu ceder no meu orgulho, nos apertamos os 4 numa barraca feita para 2 pessoas.

 

::toma::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...