Membros Cora Rodrigues Postado Julho 5, 2010 Membros Postado Julho 5, 2010 Pessoal, vou agora em julho passar 18 dias na Bolívia e no Peru e preciso de dicas urgentes! Pretendo fazer o seguinte trajeto (não sei se os preços estão exatos) São Paulo - La Paz La Paz- Uyuni (ida e volta) : R$60, de trem) La Paz - Copacabana: B$15-2o, de ônibus, 3 a 4h Copacabana - Puno: B$25, de ônibus, 3 a 4h Puno - Cuzco: S$35, de ônibus, 9h Cuzco - Arequipa: S$440, de ônibus, 9h Arequipa - Ica Ica - Lima Lima - SP Para quem já foi, dá pra fazer tudo em tão pouco tempo? Quais os lugares indispensáveis? Outra coisa, a passagem Lima-SP é mais que o dobro da La Paz-SP, mas seria extremamente cansativo fazer todo o percurso de volta...vocês sabem se tem algum ônibus ou trem que vá de Cuzco ou Lima para La Paz? Ajudaria muito! Abrs! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 5, 2010 Membros de Honra Postado Julho 5, 2010 Acho que dá para fazer esse roteiro em 18 dias sim, se você por pra Machu Picchu de trem, mas vai ficar um pouco corrido. Se for por trilha acho quase impossível... Para voltar por La Paz você pode pegar um ônibus direto de Cusco. De Lima não sei, mas é provável que tenha ônibus direto também, mas fazer Lima - La Paz poderia ser um problema pelo tempo... Não sei se caberia nesses 18 dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.