Membros Aline Monteiro Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 Aline Monteiro 13 h · São Gonçalo · Aline, não é perigoso viajar sozinha pela Ásia? Sim. Você corre um sério risco de se apaixonar por eles e não querer voltar para casa! hahahaa.. Contabilizo hoje 15 países visitados, 15 carimbos marcam folhas avulsas do meu documento favorito. Ahhh, se esses carimbos falassem... rs... bem, já que eles não falam, falo eu! Como uma forma de retribuição ao universo por ter me concedido a oportunidade de visitar tantos lugares lindos e conhecer pessoas sensacionais, estou escrevendo lá no blog os roteiros com sugestões de passeios e uma ideia de custos. Quebre essa crença limitante de que Maldivas é lugar pra rico e artista! Que Dubai é roteiro de milionário!!! Vou te provar que tem lugares no Brasil que podem sair até mais caro. Carnaval em Salvador com os abadás é um deles!!.😂😂😂 Bem, a última vez que contabilizei eu tinha mais de 70 "roteiros" e já adianto logo que não estão todos lá não!!! 😂😂😂...É sempre bom alinhar as expectativas..😅 O projeto de escrever começou no segundo semestre do ano passado, então ainda não tem tanta coisa. Mas o que tem, tá legal!!! rs... Pois bem, quando você quiser viajar no feriado prolongado, quiser alguma dica de roteiro para as férias, dá uma olhada lá! Daí você vê a grana que tem disponível com um lugar legal! Eu posso não saber dar dicas sobre amor, mas de viagem eu sei!!!!.😂😂😂 Então, meus pitanguinhos e pitanguinhas, acabei de postar sobre Maldivas!!! O roteiro que até ano passado eu achava que era inalcançável! Se eu fui, você também pode ir! .😂😂 Acredite em mim! Desejo que você não só passe por essa vida, mas que viva essa vida com momentos inesquecíveis e paisagens de tirar o fôlego! www.vemcaqueeuteconto.com.br Saúde e muita prosperidade pra nós! Aline Monteiro 2 Citar
Membros Talita Peixoto Postado Outubro 23, 2018 Membros Postado Outubro 23, 2018 Que blog top. Objetivo !! Eu amei o relato... Nada é impossivel tá vendo só? Leiam lá pessoal. Um abraço Aline e parabéns pela coragem e determinação de fazer acontecer. Eu tenho coragem de ir!! hahaha Citar
Membros viajante_1 Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 @Aline Monteiro acho que deve ser o sonho da maioria dos meros mortais conhecer as Maldivas, Bora Bora, etc.. e parece ser um sonho muito distante por nós assalariados, mas lendo seu relato podemos ver que nao é preciso vender os dois rins pra poder estar nem que seja poucos dias lá (vendendo só 1 rim já é suficiente kkk). Belo relato! Vou salvar aqui pois vai q um dia ne.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.