Membros Eduardo Serrano Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 Salve galera! Gostaria de saber da galera que ja fez a travessia da Joatinga se a trilha é bem marcada ou é necessário acompanhamento de um guia experiente? Gostaria de saber tambem se o pessoal que ja fez essa travessia em epocas do ano diferentes (periodo chuvoso e seco) comentem sobre os pros e contras que tiveram durante suas experiencias para ajudar, não so a mim, mais tambem a turma que tenha vontade de fazer a se decidir em que época do ano ir de acordo com suas prioridades. Desde já agradeço a todos e que bons ventos sempre os acompanhem. 1 Citar
Membros Fabiano Britto Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 Boa pergunta Eduardo! Também tenho algumas dúvidas e interesse de conhecer a travessia. Já li algumas coisas na net e vi fotos, o visual de mata e praias é muito bacana. Por enquanto estou me recuperando de uma lesão no pé, mas até final do ano estarei na ativa para as aventuras. Ficarei acompanhando o tópico. 1 Citar
Membros Giovanna Garcia Postado Janeiro 30, 2018 Membros Postado Janeiro 30, 2018 Boa tarde, galera! estou indo para martim de sá no carnaval, saindo de barco de Paraty. Alguém afim de fechar no barco? Já temos 3 pessoas saindo na sexta feira, dia 9 1 Citar
Editores Claudia Severo Postado Fevereiro 5, 2018 Editores Postado Fevereiro 5, 2018 Oi @Eduardo Serrano! Dê uma pesquisada no conteúdo já publicado sobre https://www.mochileiros.com/search/?q=travessia da joatinga&fromCSE=1 certamente responde à sua dúvida 1 Citar
Membros Eduardo Serrano Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2018 Em 30/01/2018 em 12:29, Giovanna Garcia disse: Boa tarde, galera! estou indo para martim de sá no carnaval, saindo de barco de Paraty. Alguém afim de fechar no barco? Já temos 3 pessoas saindo na sexta feira, dia 9 Gostaria muito de ir...mais agora esta em cima demais! Boa travessia e conte-nos depois como foi! Citar
Membros andreia_oa Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Oi, Eduardo! Eu e meu marido vamos fazer essa travessia tambem! Por tudo que li, parece que a trilha é bem marcada sim. Vamos na fé torcendo para que não chova! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.