Membros de Honra heka Postado Abril 21, 2013 Autor Membros de Honra Postado Abril 21, 2013 Otimas dicas Mike! O Butão é um dos meu lugares preferidos como voce também tive uma grande experiencia espiritual ali. Depois nos conte suas aventuras. Citar
Membros fernandordm Postado Setembro 27, 2017 Membros Postado Setembro 27, 2017 Oá pessoal! Querendo ir ao Butao ano que vem (mais Nepal e Tibet). Estou reabrindo o topico. Alguem foi recentemente e tem alguma dica pra passar? Abraços! Citar
Membros marcosilva25 Postado Dezembro 11, 2017 Membros Postado Dezembro 11, 2017 Fala parceiro vai fazer a trip da Asia? Citar
Membros Monique Morato Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 Olá, eu e meu marido estamos nos planejando para ir ao Nepal, Tibet e Butão. Queremos passar pela Índia e China. Um na ida, outro na volta. Alguém fez roteiro parecido? Podem me ajudar quanto aos vistos? Desde já agradeço. Citar
Membros Ganapati Postado Dezembro 31, 2019 Membros Postado Dezembro 31, 2019 Bom dia mochileiros!!! Ano que vem estarei fazendo o Annapurna Trekking, no Nepal, e pretendo dar uma ida ao Butão de lá. Alguém tem informações de como posso fazer isso? Pelo que li nos relatos, preciso contactar uma agencia local do Butão (pois é mais barato) e eles resolvem tudo. Correto? Agradeço desde já. Ricardo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.