Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Olá,

Para entrar no Butão, Nepal precisa de visto. O Tibet é necessário permissão do governo chinês para viajar pra lá. Ir pra estas regiões, dependendo do seu tempo, vc pode tentar ir de ônibus ou trem.Mas a maioria vai de avião pelo tempo de locomoção.

• 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Heka, o caminho para se chegar ao Ninho do Tigre exige um bom condicionamento físico ou uma pessoa mais sedentária (como é o meu caso, rsrs) consegue fazer o percurso sem maiores problemas? E em cidades como Thimphu, é comum sofrer com a altitude?

• Membros de Honra
Postado

Acho q vc não vai ter problemas, é tranquilo subir, apesar de ter ser um pouca longa e com muitos degraus. a Altitude não me influenciou em nada, mas acho q depdende de cada um. Eu sei que resisto bem até 3mil, passou disto já começo a ter problemas. Vc terá q ver qual é o seu limite.

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

3 dias vc só vai conseguir conhecer uma cidade eu acho. Ou Paro ou Thimphu. Pra dar uma geral o ideal seria 5 dias. Mas o ideal, ideal mesmo é pelo menos 7 dias ou 10 dias. 5 dias foi bem corrido pra mim. Eu preferia ter ficado mais se tivesse mais tempo $$$, rs.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Prezado colega,

Pretendo visitar alguns paises da Asia em 2012, o Butão era um dos que havia colocado em meu roteiro, mas achei muito alta a despesa de lá, parecida com o que se gasta em grandes capitais!

Obrigado pelas dicas

• Membros
Postado

Olá!

Estou indo pra Ásia dia 21 de Fevereiro e adorei os relatos de vocês. Aliás, Heka, parabéns por todas as suas postagens!! Foram excelentes e estão me ajudando muito a planejar minha viagem!

Vou ficar 80 dias e minha programação é: Índia, Nepal, Thailândia, Indonésia, Cambodja, Vietna e Butão.

Sobre Butão, gostaria de saber se é possível ir e voltar por terra. Primeiro, o guia que eu entrei em contato falou pra eu ir pela Drukair e depois que eu falei que estava caro demais, ele sugeriu o que você fez, indo por Phuntsholing e voltando de avião. Sabe se é possível ir e voltar por terra, por Phuntsholing? Como você conseguiu esse táxi que te levou de Delhi até lá? Você tinha algum contato?

Desculpa pelas mil perguntas!

Obrigada!!

Beijos,

Joana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...