Membros eslfigueiredo Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Rafael, Precisa de visto? Você foi de avião? Sds, Citar
Membros de Honra heka Postado Dezembro 26, 2010 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2010 Olá, Para entrar no Butão, Nepal precisa de visto. O Tibet é necessário permissão do governo chinês para viajar pra lá. Ir pra estas regiões, dependendo do seu tempo, vc pode tentar ir de ônibus ou trem.Mas a maioria vai de avião pelo tempo de locomoção. Citar
Membros pedropedreira Postado Setembro 19, 2011 Membros Postado Setembro 19, 2011 Rafael, quanto tempo você recomenda ficar no Butão? 1 semana tá bom? Abs Citar
Membros de Honra heka Postado Setembro 19, 2011 Autor Membros de Honra Postado Setembro 19, 2011 Depende do que vc quer ver e o quanto de $$ vc tem disponivel pra pagar. Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Setembro 19, 2011 Membros Postado Setembro 19, 2011 Heka, o caminho para se chegar ao Ninho do Tigre exige um bom condicionamento físico ou uma pessoa mais sedentária (como é o meu caso, rsrs) consegue fazer o percurso sem maiores problemas? E em cidades como Thimphu, é comum sofrer com a altitude? Citar
Membros de Honra heka Postado Setembro 19, 2011 Autor Membros de Honra Postado Setembro 19, 2011 Acho q vc não vai ter problemas, é tranquilo subir, apesar de ter ser um pouca longa e com muitos degraus. a Altitude não me influenciou em nada, mas acho q depdende de cada um. Eu sei que resisto bem até 3mil, passou disto já começo a ter problemas. Vc terá q ver qual é o seu limite. Citar
Membros netunobalboa Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Gostaria de saber se em 2 ou 3 dias da pra conhecer o principal do Butao. Lembrando que minha viagem nao eh pra parar e relaxar, eh paulera pra conhcer mesmo. Citar
Membros de Honra heka Postado Novembro 17, 2011 Autor Membros de Honra Postado Novembro 17, 2011 3 dias vc só vai conseguir conhecer uma cidade eu acho. Ou Paro ou Thimphu. Pra dar uma geral o ideal seria 5 dias. Mas o ideal, ideal mesmo é pelo menos 7 dias ou 10 dias. 5 dias foi bem corrido pra mim. Eu preferia ter ficado mais se tivesse mais tempo $$$, rs. Citar
Membros Edward Magal Postado Dezembro 2, 2011 Membros Postado Dezembro 2, 2011 Prezado colega, Pretendo visitar alguns paises da Asia em 2012, o Butão era um dos que havia colocado em meu roteiro, mas achei muito alta a despesa de lá, parecida com o que se gasta em grandes capitais! Obrigado pelas dicas Citar
Membros Joana_M Postado Dezembro 2, 2011 Membros Postado Dezembro 2, 2011 Olá! Estou indo pra Ásia dia 21 de Fevereiro e adorei os relatos de vocês. Aliás, Heka, parabéns por todas as suas postagens!! Foram excelentes e estão me ajudando muito a planejar minha viagem! Vou ficar 80 dias e minha programação é: Índia, Nepal, Thailândia, Indonésia, Cambodja, Vietna e Butão. Sobre Butão, gostaria de saber se é possível ir e voltar por terra. Primeiro, o guia que eu entrei em contato falou pra eu ir pela Drukair e depois que eu falei que estava caro demais, ele sugeriu o que você fez, indo por Phuntsholing e voltando de avião. Sabe se é possível ir e voltar por terra, por Phuntsholing? Como você conseguiu esse táxi que te levou de Delhi até lá? Você tinha algum contato? Desculpa pelas mil perguntas! Obrigada!! Beijos, Joana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.