Membros Marybee88 Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 Vou pela primeira vez para a Europa, vou ficar por 40 dias (31/01 - 10/03) Já estou com passagens compradas e estadias para os seguintes países: Paris 31/01 - 07/02 Lisboa 07/02 - 14/02 Madri 14/02 - 21/02 Roma 21/02 - 27/02 Londres 27/02 - 02/03 Bruxelas 02/03 - 06/03 Amsterdã 06/03 - 10/03 Gostaria de dicas de cidades para fazer bate e volta das cidades listadas acima e também dicas para comer low cost. Também dicas de lugares, atrações e atividades fora do comum. Obrigada Citar
Membros thiago.martini Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 @Marybee88 Bate e volta de Paris: Palácio de Versalhes é imperdível. Também dá pra fazer um dia na Eurodisney. Tem a cidade e o palácio de Fontainebleu. A cidade é bem bonitinha. Bate e volta de Bruxelas: recomendo muito ir até Bruges, quem sabe até pernoitar lá. Antuérpia é muito bonito e também vale uma bate e volta. Bate e volta de Londres: sugiro Cambridge (estudei lá), a cidade é bem bonita, nessa época não tá tão frio e tem muita história lá (só à título de exemplo: Darwin e Isaac Newton foram professores da Universidade de Cambridge). Outra coisa: talvez esses 7 dias em Madrid poderiam ser compartilhados com Barcelona. Barcelona é uma cidade incrível, bem melhor que Madrid na minha opinião. Roma, eu fiquei 4 dias uma vez e achei que foi até demais. É legal, mas não sei se precisa de tantos dias. Bom, por enquanto é isso, espero ajudar! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.