Membros Bruna2001 Postado Janeiro 25, 2018 Membros Postado Janeiro 25, 2018 Eu vou fazer uma viagem de bike de SP a RJ, gostaria de saber se qualquer bicicleta aguenta ou se vou ter q comprar uma daquelas super caras q custam mais de mil reais, pq se não der com a q eu tenho compensa mais ir de avião msm. Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Janeiro 25, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2018 @Bruna2001 , Olá! Aqui no fórum, no tópico "Viagem de Bicicleta", você encontra muitas dicas e relatos de viagem de cicloturismo. Procure e deguste! Pessoalmente, posso garantir que minha bicicleta de R$600 do Mercado Livre aguentou muito bem os meses em que viajamos pelo Brasil com dois baldes de margarina vegetal como alforge. Como já disse o mestre Antônio Olinto, bicicleta perfeita para o cicloturismo é aquela que temos em nossa garagem pois o principal é ter vontade. É claro que um equipamento refinado interfere diretamente na relação de conforto e rendimento, mas nada que uns barends já não possam ajudar. Como SP-RJ não é uma distância tão longa, ainda mais se for pela estrada parque da Serra da Bocaina pelo Vale do Paraíba saindo em Paraty (Que é uma das mais belas estradas que já passei), só vai que é sucesso! [Se o seu freio for Vbrake, leve algumas sapatas porque VAI PRECISAR! rsrs] Depois conte pra gente como foi dividindo seu relato e enriquecendo o fórum! Boa Viagem! 1 Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Janeiro 25, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2018 https://www.mochileiros.com/forum/16-cicloturismo-viagem-de-bicicleta/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.