Membros Kleisson Soares Postado Março 24, 2012 Membros Postado Março 24, 2012 Gostaria de dicas para Montevideo e Punta de dia e a noite (praia, boates, bares)..irei em abril Citar
Membros Kleisson Soares Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 GALERA ESTOU INDO PARA URUGUAI E ESOU VEGETARIANO... GOSTARIA DE SABER SOBRE A REFEICAO DE LA.... ELES COMEM ARROZ, FEIJAO, MACARRAO (essas coisas mais basicas na comida), para almoco e jantar? gostaria de pedir coisas com queijo e batata frita ja que n como carne. Citar
Membros cibele.emidio Postado Janeiro 29, 2014 Membros Postado Janeiro 29, 2014 Adorei! Especialmente, quando relata os valores, assim temos uma ideia (mesmo com passar dos anos) de valores! Citar
Membros ErikBSB Postado Março 8, 2014 Membros Postado Março 8, 2014 É mesmo, cemidio, eu mesmo estou aproveitando muito as dicas e vou viajar em abril. Vale a pena preparar um relato e postar depois de qualquer viagem para ajudar os outros mochileiros, assim como eles ajudam a quem lhes tem procurado. kkkkk (olha a rima aí com o Pai-Nosso) Citar
Membros Francisco Maerle Postado Março 21, 2015 Membros Postado Março 21, 2015 Ótimo Relato! Parabens pela viagem!! Espero fazer o meu tambem em breve! Citar
Membros dom fernandes Postado Junho 2, 2015 Membros Postado Junho 2, 2015 Olá, senhores, legal a dica, Pode me passar onde e nome da empresa para o aluguel de scooter? segue meu face https://www.facebook.com/Dom.Rockabilly Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.