Membros João Paulo Falanque Postado Janeiro 25, 2018 Membros Postado Janeiro 25, 2018 Alguém voou recentemente com a boa ? gostaria de saber se os aviões estão em boas condições , atendimento , etc. 1 Citar
Membros YureRamos Postado Fevereiro 28, 2018 Membros Postado Fevereiro 28, 2018 Rapaz, eu também estou com esta dúvida, principalmente na questão de pegar o voo em Santa Cruz pra Sucre, pretendo fazer BOLIVIA CHILE E PERU agora em ABRIL, qualquer informação que tiver, deixa aqui, forte abraço. Citar
Membros João Paulo Falanque Postado Março 1, 2018 Autor Membros Postado Março 1, 2018 Em 28/02/2018 em 09:10, YureRamos disse: Rapaz, eu também estou com esta dúvida, principalmente na questão de pegar o voo em Santa Cruz pra Sucre, pretendo fazer BOLIVIA CHILE E PERU agora em ABRIL, qualquer informação que tiver, deixa aqui, forte abraço. Irei em junho , mas qualquer coisa te falo sim Citar
Membros Eduardo_JK Postado Março 4, 2018 Membros Postado Março 4, 2018 Olá @João Paulo Falanque ! O trajeto Santa Cruz - Sucre eu fiz pela Amaszonas e foi bem tranquilo. Na época tb era a empresa que tinha o menor preço. Abraços! 1 Citar
Membros YureRamos Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Comprou com antecedencia ou na hora @Eduardo_JK? Citar
Membros Eduardo_JK Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 @YureRamos Comprei com antecedência com a E-Dreams 2 Citar
Membros Maferezim Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Fiz o trajeto Santa Cruz-Sucre no fim de 2016 com a BOA e não tive nenhum problema. O voo saiu no horário, a aeronave estava em boas condições, o atendimento foi ok. O voo é rápido e as paisagens vistas do alto são incríveis! Citar
Membros Helio V Silva Postado Abril 10, 2018 Membros Postado Abril 10, 2018 Em 24/01/2018 em 22:29, João Paulo Falanque disse: Alguém voou recentemente com a boa ? gostaria de saber se os aviões estão em boas condições , atendimento , etc. Voei no ano passado, mas conheço várias pessoas que viajam regulamente pela BoA. É a companhia que parece ser a mais "estruturada" da Bolívia! Padrão da Gol aqui no Brasil! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.