Membros victorprado Postado Janeiro 24, 2018 Membros Postado Janeiro 24, 2018 Olá, mochileiros.. Pretendo ir para Ilhabela no feriado do carnaval saindo de Curitiba; pelo mapa, o menor caminho é segui pela BR -101, passando por Cubatão, Bertioga etc.. Todavia, tenho receio que haja um trânsito muito grande neste trecho e que fique horas parados na estrada..alguém sabe como é o movimento nesta época? (eu imagino que tenha muitos carros, mas seria aquele fluxo intransitável?) Eu sairia de Ctba sexta à noite, então chegaria na região de madrugada no sábado de carnaval.. Minha outra opção é ir pela BR-116 São Paulo..sei que aumenta o trajeto, porém creio que o fluxo será menor.. Abs! Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Janeiro 25, 2018 Membros Postado Janeiro 25, 2018 Na moral, vai de BR 116, mesmo que o trajeto seja maior. A estrada eh melhor e o fluxo de carros eh bem mais tranquilo. Pegar a Rio-Santos em plena epoca de carnaval eh loucura 1 Citar
Membros victorprado Postado Janeiro 25, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2018 Em 25/01/2018 em 03:48, diogomarxx disse: Na moral, vai de BR 116, mesmo que o trajeto seja maior. A estrada eh melhor e o fluxo de carros eh bem mais tranquilo. Pegar a Rio-Santos em plena epoca de carnaval eh loucura Expand Mesmo que seja de madrugada? Pensei nessa opção porque vou chegar na altura de Santos lá por 01 da manhã..então imaginei que o fluxo seria mais tranquilo até Ilhabela.. Mas como não conheço a estrada, talvez vá de 116 mesmo! E valeu pela resposta. 1 Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 A condição da Rio-Santos é muito ruim. Vários trechos sem divisão entre as pistas, asfalto irregular, sinalização deficiente... quase morri uma vez ali e não arrisco mais não. E mesmo na madrugada de sexta para sábado o trânsito vai estar intenso, pessoal todo aqui de São Paulo e do interior indo pro litoral sul ao mesmo tempo... Citar
Membros Wendell0007 Postado Janeiro 27, 2018 Membros Postado Janeiro 27, 2018 Concordo com o amigo diogomarxx, as condições de estrada pela BR 116 é muito melhor do que pela 101, principalmente pra você que irá viajar a noite. Citar
Membros ThiagoSV Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 Bom sou de santos sp e sempre costumo ir para Palmeira Pr, e litoral norte de sp , sempre pela BR 116.. estrada muito boa.. qnto ao horario utilize a madrugada .. se vc puder sair de curitiba umas 22h pq assim la pras 4 h da manha vc ja estara em santos facil. e ate ilha bela pela rio - santos , esse horario é tranquilo, pq os paulistas costuma viajar td junto e normalmente é depois das 6h da manha e 16h da tarde costumam ficar td aglomerados na rodovia.. .. devem adorar o calor do asfalto da imigrantes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.