Membros victorprado Postado Janeiro 24, 2018 Membros Postado Janeiro 24, 2018 Olá, mochileiros.. Pretendo ir para Ilhabela no feriado do carnaval saindo de Curitiba; pelo mapa, o menor caminho é segui pela BR -101, passando por Cubatão, Bertioga etc.. Todavia, tenho receio que haja um trânsito muito grande neste trecho e que fique horas parados na estrada..alguém sabe como é o movimento nesta época? (eu imagino que tenha muitos carros, mas seria aquele fluxo intransitável?) Eu sairia de Ctba sexta à noite, então chegaria na região de madrugada no sábado de carnaval.. Minha outra opção é ir pela BR-116 São Paulo..sei que aumenta o trajeto, porém creio que o fluxo será menor.. Abs! Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Janeiro 25, 2018 Membros Postado Janeiro 25, 2018 Na moral, vai de BR 116, mesmo que o trajeto seja maior. A estrada eh melhor e o fluxo de carros eh bem mais tranquilo. Pegar a Rio-Santos em plena epoca de carnaval eh loucura 1 Citar
Membros victorprado Postado Janeiro 25, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2018 11 horas atrás, diogomarxx disse: Na moral, vai de BR 116, mesmo que o trajeto seja maior. A estrada eh melhor e o fluxo de carros eh bem mais tranquilo. Pegar a Rio-Santos em plena epoca de carnaval eh loucura Mesmo que seja de madrugada? Pensei nessa opção porque vou chegar na altura de Santos lá por 01 da manhã..então imaginei que o fluxo seria mais tranquilo até Ilhabela.. Mas como não conheço a estrada, talvez vá de 116 mesmo! E valeu pela resposta. 1 Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 A condição da Rio-Santos é muito ruim. Vários trechos sem divisão entre as pistas, asfalto irregular, sinalização deficiente... quase morri uma vez ali e não arrisco mais não. E mesmo na madrugada de sexta para sábado o trânsito vai estar intenso, pessoal todo aqui de São Paulo e do interior indo pro litoral sul ao mesmo tempo... Citar
Membros Wendell0007 Postado Janeiro 27, 2018 Membros Postado Janeiro 27, 2018 Concordo com o amigo diogomarxx, as condições de estrada pela BR 116 é muito melhor do que pela 101, principalmente pra você que irá viajar a noite. Citar
Membros ThiagoSV Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 Bom sou de santos sp e sempre costumo ir para Palmeira Pr, e litoral norte de sp , sempre pela BR 116.. estrada muito boa.. qnto ao horario utilize a madrugada .. se vc puder sair de curitiba umas 22h pq assim la pras 4 h da manha vc ja estara em santos facil. e ate ilha bela pela rio - santos , esse horario é tranquilo, pq os paulistas costuma viajar td junto e normalmente é depois das 6h da manha e 16h da tarde costumam ficar td aglomerados na rodovia.. .. devem adorar o calor do asfalto da imigrantes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.