Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, mochileiros..

Pretendo ir para Ilhabela no feriado do carnaval saindo de Curitiba; pelo mapa, o menor caminho é segui pela BR -101, passando por Cubatão, Bertioga etc..
Todavia, tenho receio que haja um trânsito muito grande neste trecho e que fique horas parados na estrada..alguém sabe como é o movimento nesta época?
(eu imagino que tenha muitos carros, mas seria aquele fluxo intransitável?)

Eu sairia de Ctba sexta à noite, então chegaria na região de madrugada no sábado de carnaval..
Minha outra opção é ir pela BR-116 São Paulo..sei que aumenta o trajeto, porém creio que o fluxo será menor..

Abs!

• Membros
Postado
  Em 25/01/2018 em 03:48, diogomarxx disse:

Na moral, vai de BR 116, mesmo que o trajeto seja maior. A estrada eh melhor e o fluxo de carros eh bem mais tranquilo. Pegar a Rio-Santos em plena epoca de carnaval eh loucura

Expand  

Mesmo que seja de madrugada? Pensei nessa opção porque vou chegar na altura de Santos lá por 01 da manhã..então imaginei que o fluxo seria mais tranquilo até Ilhabela..
Mas como não conheço a estrada, talvez vá de 116 mesmo!

E valeu pela resposta.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

A condição da Rio-Santos é muito ruim. Vários trechos sem divisão entre as pistas, asfalto irregular, sinalização deficiente... quase morri uma vez ali e não arrisco mais não. E mesmo na madrugada de sexta para sábado o trânsito vai estar intenso, pessoal todo aqui de São Paulo e do interior indo pro litoral sul ao mesmo tempo...

• Membros
Postado

Bom sou de  santos sp  e sempre costumo ir para Palmeira Pr, e litoral norte de  sp , sempre pela BR 116.. estrada muito boa..  qnto ao horario utilize a madrugada .. se vc puder sair de  curitiba umas 22h  pq assim la pras 4 h da manha   vc  ja estara em santos facil. e  ate  ilha  bela pela rio - santos , esse horario é tranquilo, pq os paulistas costuma viajar td junto e normalmente  é depois das 6h da manha e 16h da tarde costumam ficar td aglomerados na rodovia.. .. devem adorar o calor do asfalto da imigrantes 

• Silnei changed the title to BR-116 ou BR-101?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...