Ir para conteúdo

Maranello - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Para fazer um testdrive em uma Ferrari ou lamborghini procura os irmaos brasileiros no site www.testdriveferrari.com.br,tem alguns sites com informacoes sobre eles,http://viajeaqui.abril.com.br/blog/viajar-bem-barato/maranello-pit-stop-obrigatorio-para-apaixonados-pela-ferrari-na-italia/testdrive/. http://www.vrum.com.br/app/301,19/2012/11/05/interna_noticias,46824/no-circuito-das-maquinas-mais-cobicadas-do-mundo.shtml

• 1 ano depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi pessoal, boa noite.

Gostaria de saber qual a maneira mais fácil e mais rápida de se chegar a Maranello, saindo de Florença.

Para visitar o museu da Ferrari é necessário comprar os ingresso antes?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola Nhiro!

O melhor modo é:

Partenza: Firenze S. M. Novella 08:19 

Arrivo: MODENA 10:05 

Nesse horario vc não precisa fazer a troca de trens em Bologna.

Quanto a compra do ingresso vc pode fazer online ou mesmo ao momento (as vezes com fila...)

Se quiser dirigir uma ferrari F430 existe um casal de brasileiros que venderam tudo compraram uma ferrari e fazem os test drives em Maranello com preços especiais para brasileiros. Se precisar que te peguem em Modena basta entrar em contato com eles pelo whatsapp +39 3347883498

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

oi, pessoal.

vcs que fizeram o test-drive, a CNH do brasil serve? ou tem q ter uma internacional? se tiver q ter a internacional, onde eu tiro aqui no brasil qto tempo demora?

o passeio de 15-20 vc pega estrada? dá p/ acelerar ou só no de 30min?

obrigado

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Sei que faz tempo ... mas vale deixar registrado a minha experiência! Quando fui levei a minha carteira internacional a qual tirei no detran aqui de São Paulo, dei entrada em um dia e a retirei no outro, super simples. Quando cheguei lá eu estava com a minha habilitação internacional e o meu irmão havia esquecido a CNH "normal" dele no hotel, peguei o rolê de 30min e já sai guiando a Ferrari ... meu irmão como estava sem qq CNH só pegou a Ferrari na Auto estrada .... enfim, lá também tem o jeitinho ... respondendo as perguntas;

a CNH do brasil serve? ou tem q ter uma internacional?

O ideal é ter a internacional, mas caso não tenha, a CNH "normal" também serve, se tiver sem qq habilitação faça o passeio de 30min, pois pelo menos você irá pilotar uns 15min, pois os outros 15 é para sair e entrar na cidade e neste momento um motorista da empresa leva e trás a ferrari.

se tiver q ter a internacional, onde eu tiro aqui no brasil qto tempo demora?

A minha eu tirei no detrans de São Paulo, dei entrada em um dia e tirei no outro.

o passeio de 15-20 vc pega estrada? dá p/ acelerar ou só no de 30min?

Faça o de 30min, compensa muito, você leva uns 7 minutos para sair da cidade e fica uns 15 minutos na autoestrada acelerando e depois mais uns 7 para voltar.

Este é meu relato ... que um dia irei terminar rsrs

europa-milao-bologna-maranello-veneza-roma-barcelona-e-paris-set-2013-com-valores-t86551.html

abs

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Daqui a duas semanas estarei na Itália e quero ir com meu filho de 12 anos visitar o Museu Ferrari. Alguém sabe os dias e horário de funcionamento, preço, etc? Será que é um passeio legal? Eu vou para Maranello a partir de Veneza, já tenho passe de trem, me disseram que eu tenho que fazer o caminho Veneza - Bolonha, Bolonha - Modena, Modena - Maranello. Alguem tem sugestão melhor? Obrigada pela ajuda!!! ::sos::

Minha opinião é uma porcaria pega turista comprei o ticket maranello e modena + passeio pela pista tudo pelo site da ferrari.

Segundo me orientaram a melhor opção é ir direito a maranello e na volta ficar em modena que é pequeno e tem a casa do enzo ferrari.

Tem poucos carros e não achei grande coisa, como falo italiano aproveitei para trocar uma idéia com os funcionários.

Mas, não acho que vale a pena. Eu estava em bologna e aproveitei que era apenas 30 minutos de trem, chegando lá o shuttle da ferrari já estava me esperando.

Eu ficaria em venezia que é muito melhor adorei venezia.

Abcs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...