Membros FelipeRocha Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Boa noite Muriloo, Sabe se tem algum transporte público de Firenze para Maranello? Queria ir conhecer o museu, o meu maior problema é como chegar até lá pois não irei alugar carro. Abraço, Fernando. Transporte público de Firenze a Maranello é complicado porque Maranello é uma cidade muito pequena. Acho que o jeito mais fácil seria ir de trem até Modena, pegar um ônibus até a rodoviária e dali pegar o ônibus para Maranello que sai de hora em hora. Estive lá em Agosto passado e para os aficcionados em Ferraris é um passeio fantástico. Recomendo fortemente que você vá de carro, pois Maranello é uma vila que gira em torno da fábrica da Ferrari, não vi mtas opções de transporte público. Estando de carro, vc pode dar uma girada pela cidade e ver a fábrica, diversas ferraris andando pelas ruas, diversas lojas de souvenirs da ferrari e algumas lojas onde se pode alugar uma ferrari e lamborguines para passeios de 10 minutos a 2 horas... Ao lado do museu da ferrari há uma loja (inclusive tem uma atendente brasileira) que aluga vários modelos de ferrari. Aluguei uma 599 Fiorano por 30 minutos, quase chorei quando dei a primeira esticada com a criança... hehehe Leve a carteira internacional de motorista, eles exigirão. Caros, aqui está p site de empresa que aluguei a Ferrari: www.pushstart.it . Fica ao lado do Museu da Ferrari. Eles têm diversos modelos de ferraris e diversos tipos de passeios, desde 10 minutos até 2 horas...Os preços estão no site... Vai um "piloto" ao seu lado te orientando o caminho, onde vc pode acelerar, onde manerar, te mostrando as coisas pela cidade e tals... A Ferrari California dá p/ levar acompanhante e por + E$10,0 eles gravam o seu test drive... RECOMENDO MUITO!!!!!!!!! Citar
Membros Milena Claudino Postado Junho 5, 2011 Membros Postado Junho 5, 2011 Olá, Eu e meu irmão pretendemos ir a Maranello partindo de Milão... Reservamos um dia para isso.. Melhor ir de trem até modena e de lá pegar um ônibus até Maranello ou alugar um carro de Milão até lá? Citar
Membros _Lidi_ Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 FIQUEI 24 DIAS NA ITÁLIA E MÔNACO - ACABEI DE ESCREVER UM RELATO DE VIAGEM QUE TEM UMAS DICAS LEGAIS, INCLUSIVE DESTA CIDADE. 24-dias-italia-e-monaco-t58916.html ABRAÇOS LIDI Citar
Membros diogon Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Pretendo sair de Roma e ir até Bologna, de lá partir para Modena e seguir até Maranelo, visitar o museu e depois já voltar pra Modena, pegar pra Bologna e pegar o trem para Verona. Alguém sabe informar se é possível fazer isso de boa ?? vlwwww Citar
Membros diogon Postado Maio 5, 2012 Membros Postado Maio 5, 2012 Olá pessoal estarei saindo de Roma e indo até Bologna, de onde irei para Maranello. As dúvidas são: 1) de Bologna até Maranello chega por trem mesmo ou onibus ? 2) em Maranello quanto tempo dá pra visitar o museu da Ferrari ? 3) me falaram do museu da Pagani e também da Lamborghini, que fica bem perto. Alguém chegou a ir também ? Obrigado !!! Citar
Membros RenataAlmeida Postado Junho 27, 2012 Membros Postado Junho 27, 2012 ::Fui a Maranello Italia com meu namorado a, lá tivemos o previleagio de encontrar dois irmãos Brasileiros que trabalham com TestDrive. Nem sabíamos , que poderíamos alugar uma Ferrari para andar , alias esse e o sonho de muitos homens inclusive do meu namorado, fomos abordados na porta do Museu Enzo Ferrari pelos irmãos que sao brasileiros de Pernambuco , e que moram e trabalham lá uma recepção muito boa muito animados e super atenciosos. Andamos de Ferrari com o Brasileiro como drive nos divertimos muito nos deixou acelerar bem, sem contar que nos deram todas as dicas da cidades. Obrigada Gean e Alexsandra quando voltar a Maranello andaremos de novo com vcs...... Citar
Membros dagostini Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Alguém sabe o nome da loja dos pernambucanos que alugam Ferraris em Maranello? Eu vou no fim de julho e pretendo dar uma voltinha! Obrigado. Citar
Membros Giovanifoz Postado Outubro 20, 2012 Membros Postado Outubro 20, 2012 Pessoal, Além da cidade charmosa, do museu ferrari e do aluguel de carro, há algo mais a fazer em Maranello? Obrigado Abraços Giovani Raffagnin Citar
Membros Giovanifoz Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 Amigos viajantes que tiverem dúvidas sobre este destino, contem comigo para esclarecimentos. Cheguei a poucos dias de lá! Abraços Giovani Raffagnin Citar
Membros Edgarpaes Postado Março 16, 2013 Membros Postado Março 16, 2013 Fui em Maranello hoje estava frio mais o dia estava legal pilotei UMA hora de California na montanha com minha esposa e outra hora com o modelo 458 Italia,os irmao brasileiros Sao pessoas super anteciosas nos atenderao muito bem e por conta disso darei nota 10 para os irmaos Pernambucanos,Como fui bem atendido irei passar o site dos irmaos brasileiros para vcs que forem a Maranello procurar Esses brasileiros, www.testdriveferrari.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.