Membros Gabriela Chianello Postado Janeiro 24, 2018 Membros Postado Janeiro 24, 2018 Pessoal, sabem quanto tempo está demorando para entregarem o passaporte? Apenas 6 dias úteis mesmo ou mais, por falta de papel de impressão? 1 Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 24, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2018 Fiz hoje a entrega de documentos e me disseram que de 6 a 7 dias úteis. PS: Sugiro renomear o tópico (algo como "Passaporte: prazo estimado para entrega"), pois temos dois tópicos com o mesmo nome nesta página. - https://www.mochileiros.com/topic/61020-passaporte/ e este. 1 Citar
Membros Gabriela Chianello Postado Janeiro 24, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2018 Obrigada! Citar
Membros henriquefarage Postado Janeiro 24, 2018 Membros Postado Janeiro 24, 2018 Fiz em dezembro e ficou pronto em 7 dias corridos. Citar
Membros 798791 Postado Janeiro 24, 2018 Membros Postado Janeiro 24, 2018 Renovei o meu em Novembro, e ficou pronto nos 7 dias corridos que falaram Se a PF não entrar em greve, se nenhuma máquina quebrar, se não faltar papel, a entrega é em 7 dias corridos.. Atualmente parece que está tudo normal, sem nenhum problema e sem entregas acumuladas, então se nada acontecer nos próximos dias, a entrega é em 7 dias corridos, talvez 1 ou 2 dias a mais se tiver final de semana e feriado no meio deste prazo. Mas se você vai precisar de passaporte, faça ele o quanto antes, não fique dando chance para o azar. Quando meu irão foi fazer o dele ano passado, teve que esperar 45 dias, pois foi justo quando tinha "acabado o papel" na casa da moeda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.