Membros RaGAriEl Postado Julho 3, 2010 Membros Postado Julho 3, 2010 Pessoal, Estou indo com minha familia passar o Natal em New York, e gostaria de dicas de roteiros para quem ja passou o natal por la. Tambem gostaria de aproveitar a minha estada, e conhecer outros lugares, Pensei em alugar um Carro, e ir de Carro até o Canada e conhecer Montréal, Ottawa e Quebec. Nao tenho muito tempo. Pensei em fazer algo como: Chegar em NY, pegar o carro e ir direto ao canada. Passar 4 dias, entre estas cidades, e voltar a NY ficando mais 5 dias. Que acham? Alguem tem alguma experiencia assim? Valeu, Abraco Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 3, 2010 Colaboradores Postado Julho 3, 2010 Olá RaGAriEl, td bem? Não conheço o Canadá, mas acho q 4 dias é mto pouco p/ conhecer td isso, afinal não é tão perto assim como parece. Pq não paproveita p// conhecer melhor os EUA? Com 4 dias vc pode ir p/ Wasington DC e Philadelphia (2 dias em cada) ou passar uns 2 dias em Boston e 1 em Niagara Falls. P. o natal em NYC, a melhor pedida é o Rockefeller Center, onde esta a famosa arvore de natal, patinar no gelo assitir um espetáculo no City Hall das Rocketes, tomar um cafe por ali. Nao vá esperando um restaurante com um big peru a meia noite pq p/ os americanos isso acontece no dia de Açao de Graças, e o peru e servido as 5 da tarde!!! Pensa direito se vale a pena ir p/ o Canadá e lembre-se q é inverno, neva, as estradas ficam cheias de gelo e p/ quem nao está acostumado pode ser perigoso e até mesmo atrasar a viagem pois as vezes demora p/ limparem as estradas dpois de uma nevasca. Citar
Membros RaGAriEl Postado Julho 4, 2010 Autor Membros Postado Julho 4, 2010 Paula, Obrigado pelas dicas. Nao sabia realmente que nao havia natal a meia noite em NY. Coisa a se considerar, e mudar meus planejamentos. hehehe. Tambem nao tinha me dado conta de como a neve pode atrapalhar uma viagem longa de carro assim. nao estou acostumado (nunca dirigi) com neve, portanto isso me causara problemas, e vou reconsiderar. Minha ideia de ir para o Canada, foi que nao encontrei nada que me chamasse tanto atencao mais proximo de NY, para eu ir. Pode ser por falta de conhecimento minha, por desconhecer a regiao, por isso eu apelo a voces. Existe regioes montanhosas com estacoes de Sky mais proximo a NY? Alem disso, que mais eu poderia fazer? Abraco. e mais uma vez obrigado Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 4, 2010 Colaboradores Postado Julho 4, 2010 Ola... Sugiro q de uma olhada no nossos topicos sobre os eua: estados-unidos-f23.html Tem bastante coisa p/ fazer proximo a NTC sim! Alias, so NYC da p/ ficar uma semana tranquilo! Sobre estacoes de eski, eu sei q tem uma em Connecticut chamada Monhowki ou qq coisa parecida. Mto boa por sinal... nao sei se te mais proximas! Foi mal... O natal em NYc é lindo! Apesar de nao rolar mta festa, e bem bacana passar a data em meio a neve, a cidade super decorada... vale a pena!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.