Membros marcosenf Postado Janeiro 24, 2018 Membros Postado Janeiro 24, 2018 Olá pessoal. Farei esse trecho com um casal de amigos em Agosto. Gostaria de saber sobre experiências de quem já fez ou pretende fazer esse mesmo passeio! Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 24, 2018 Membros Postado Janeiro 24, 2018 Nessa época não tem ninguém lá.Tudo fechado, muita neve e frio. Citar
Membros marcosenf Postado Janeiro 24, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2018 Nessa época não tem ninguém lá.Tudo fechado, muita neve e frio.Mas é possível visitar? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 25, 2018 Membros Postado Janeiro 25, 2018 Não sei,nunca pensei em chegar lá fora do período Outubro a semana santa.O que ouvi falar lá e no resto do país é que tudo fecha e os trabalhadores voltam a suas cidades. Citar
Membros marcosenf Postado Janeiro 26, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2018 Espero que tenha passeios. Achei que no frio.poderia ter mais opcoes e a paisagem ficaria mais bonita Citar
Membros Viviane Ferraz Postado Janeiro 28, 2018 Membros Postado Janeiro 28, 2018 olaa!! voltei de la, fui dia 3 de janeiro e voltei dia 15...o tempo la e muito instável, os videos no you tube como dicas me ajudaram muito!! tenho um amigo que foi, ele poderá esclarecer mais suas duvidas, deseja contato? 2 Citar
Membros marcosenf Postado Janeiro 28, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2018 olaa!! voltei de la, fui dia 3 de janeiro e voltei dia 15...o tempo la e muito instável, os videos no you tube como dicas me ajudaram muito!! tenho um amigo que foi, ele poderá esclarecer mais suas duvidas, deseja contato?Oi Viviane toda ajuda é bem vinda. Sim se puder passar agradeço Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 14, 2018 Membros Postado Abril 14, 2018 @marcosenf Mais bonito?Temperatura de -20 e um monte de neve. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.