Membros jose ssa_BA Postado Julho 3, 2010 Membros Postado Julho 3, 2010 Olá mochileiros este é o roteiro que planejei, está aqui para opiniões, criticas e sugestões, não tem a quantidade de dias exatos que vou ficar em cada lugar, mas a trip é de 30 dias. salvador ba- lima Lima/Ica (Islas Ballestas, Paracas,buggy e sand board) -dormir em Huacachina Ica - Nazca (cemitério e sobrevôo) não sei se vou voar e não vou dormir em nazca Nazca - Arequipa (Canyon Colca) Arequipa - Puno(Ilha taquile dormindo aqui) Puno - Copacabana (Isla del Sol dormindo aqui) Copacabana - La Paz (tiwanaku e bike em coroico dormindo aqui) La Paz - Cusco -(Vale sagrado e M.Picchu) Cusco- Lima (de avião) Lima- huaraz (não sei ao certo o que farei em huaraz, mas planejo ficar de 3 a 4 dias) huaraz-trujillo (ruinas de chan chan e pacasmayo) trujillo-lima lima- salvador ba Partirei daqui no início de agosto, só. fiquem a vontade para comentar. valeu! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 3, 2010 Membros de Honra Postado Julho 3, 2010 Não vai fazer o Salar de Uyuni?? Não deixe passar a oportunidade porque é incrível... De resto a ordem das cidades tá muito bem montada Citar
Membros jose ssa_BA Postado Julho 5, 2010 Autor Membros Postado Julho 5, 2010 Valeu Samantha, eu já conheci o salar no ano passado, e foi uma viagem fascinante, esse roteiro de agora é um complemento do que fiz ano passado, mas valeu a opinião. abraço. Citar
Membros Lili metamorphose Postado Julho 21, 2010 Membros Postado Julho 21, 2010 Olá! Estou indo pra bolivia agora entre o finalzinho de julho e inicio de agosto, estou pensando em conhecer alguns lugares também no Peru, mas ainda nao tenho um roteiro. O seu está bastante interessante. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.