Membros Bre Ramos Postado Janeiro 24, 2018 Membros Postado Janeiro 24, 2018 Olá pessoal.. sou nova aqui e já adorei essa plataforma! É o seguinte... estou indo realizar meu sonho de mochilar no máximo em fevereiro de 2019 (data prevista pois quero começar por Espanha, Portugal e Itália e não quero pegar mto frio. Depois quem sabe Egito e Africa do Sul). Nao tenho data pra voltar.. quero ir e ficar o máximo que puder. Sou do tipo que nao quero me programar com mta antecedência pois quem sabe oq a vida me permitirá? Ja to planejando isso a algum tempo.. e sei que preciso de algum dinheiro pra realizar isso. Ano passado comecei a juntar e minha previsão pra fevereiro de 2019 é ter uns 35 mil reais pra ir. Tenho mtas dúvidas pois nunca viajei pra fora (por isso um sonho que está a se realizar). Me ajudem? Seguro viagem... como proceder com um período e destino indefinidos? Seguradoras mais baratas e confiáveis? Worldpackers... pretendo na maior parte do tempo trocar trabalho por hospedagem e quem sabe alguma refeição. Outros sites confiáveis do tipo? Quais são suas experiências? Passagem de saída do Espaço Schengen (primeira parada).. como proceder pro próximo destino? Bom.. vou com calma. Sanar essas dúvidas primeiro kkk Mais uma vez.. me ajudem? Tudo mto novo pra mim, mas é uma decisão sem volta... vou ir, e na fé que vou ter sucesso! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.