Membros Rafaela Vi Postado Janeiro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Eu vou para Uruguai e Argentina em abril, saindo do Rio de Janeiro. Encontrei as passagens de avião por R$ 1.209, do Rio para Montevidéu e de Buenos Aires para o Rio. Ainda não calculei o que vou gastar com os translados internos. Desembarco em Montevidéu em uma quinta e vou direto para Punta del Este; fico lá até sábado de manhã e retorno para Montevidéu. Segunda de manhã vou para Colônia del Sacramento e fico até terça, quando vou para Buenos Aires, e fico até sexta. Calculei os valores de hostel pra todos esses dias, e deu em torno R$ 297, o que eu achei bem barato. Será que eu consigo passagens de avião mais baratas mais pra frente ou é melhor comprar logo? Não reservei as hospedagens ainda. É melhor fazer isso rápido, ou não há risco dos hostels lotarem em abril? Outra dúvida é em relação aos dias que vou ficar em Buenos Aires, serão suficientes? Será que eu perco muito por não passar um final de semana lá, ou há as mesmas atrações durante a semana? Antes havia pensado em voltar um dia antes, na quinta, para economizar mais, mas assim eu só passaria um dia inteiro lá. É muito pouco? Desde já agradeço a ajuda de vocês!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 O melhor em Baixo As sempre foi o fim de semana,dia comum não tem planetário,o teimaken fica morto,não tem a féria de San Telmo,não tem futebol,enfim,deixa de ver muito do que tem. Acho desnecessário passar 1 dia em Colônia, chegue por volta de meio dia e vá no barco da noitinha.Algumas horas são suficientes, sobretudo que vai na baixa temporada. Punta,mesma coisa,mar gelado e pouquíssima gente por lá.Abril já começa a fazer frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 24, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Punta em abril não tem movimento, pode ir em um bate e volta partindo de Montevidéu. Tente incluir um fim de semana em Buenos Aires, vale a pena ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaela Vi Postado Janeiro 24, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Valeu pelas dicas, Fabiano e Ricardo! Já estou providenciando mudanças no roteiro. ; ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.