Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 10, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2006 Oi Iole e Junior, andavam meio desaparecidos do forum. E as aventuras como estão?? O fusquinha tá em forma?? Pois é, tô me arrumando para começar a explorar o norte, tem até data marcada já: 13 de janeiro pego rumo do Atacama e, quem sabe, uma "esticadinha" até Machu Pichu. Noticia ruim essa dos postos com bomba especial p/estrangeiros heim??!!! Tem idéia quanto tá a gasolina prá nos brazucas??? Grande abraço! Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 10, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2006 pois é problemas de trabalho sabe que o que prescisar estaremos a disposição acredito que vvoce vai adorar a gasolina só na rota até Buenos Aires ta com o preço diferenciado acho que é porque la a gente ta se esfolando com Brasileiros o tempo todo 2,60 pesos, mas fora desta rota acho que o preço e o mesmo pelo que eu entendi Ha os YPF saõ mais caros ainda é bom não abastecer Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.