Membros Juan Pierri Postado Janeiro 23, 2018 Membros Postado Janeiro 23, 2018 Dicas sobre hosteis, lugares e como economizar em portugal.. ? por favor ! 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 25, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2018 Em 23/01/2018 em 18:54, Juan Pierri disse: Dicas sobre hosteis, lugares e como economizar em portugal.. ? por favor ! Relato ... aqui tem varios https://www.mochileiros.com/?forumId=421%2C317%2C316 ou use o booking.com Citar
Membros luviajandor Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 Talvez o que o companheiro deseja saber é a experiência de cada um, então vamos lá: a) em Lisboa: "Travellers House": fica perto do Rossio, numa zona pedonal, dá pra chegar de metrô do Aeroporto, dá pra fazer quase tudo a pé, ambiente tranquilo, com várias atrações para o usuário. Eu normalmente prefiro ficar em quartos com o menor número de camas e cujo preço seja razoável, neste hotel 2 beliches; b) Porto: "Porto Spot Hostel": tem metrô perto, dá pra chegar do aeroporto e das estações de comboio; dá pra ir caminhando às principais atrações, fiquei num quarto com 3 camas (um beliche e uma cama de solteiro), tranquilo, as casas de banho ótimas. Eu fiz as reservas pelo Booking.uau. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.