Membros viniciusviny Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 Suelih, Eu tirei o visto de única entrada, no site do consulado canadense eles informam que o visto de única entrada pode ser utilizado para entrar no Canadá por varias vezes a partir dos Estados Unidos durante o período de permanência autorizado pela imigração no Canadá. Uma dúvida que eu tenho também é relação a planos de celular. Já pesquisei varias empresas e alguns relatos, mais em relação custo x benefício qual a empresa que oferece um melhor plano de ligações e internet. Pretendo fazer ligações e mensagens locais mesmo e para se comunicar com a minha família aqui no Brasil uso Skype, facebook... Como foi ficar 04 meses consigo adquiri um plano para esses 4 meses? Wifi tem em praticamente todos os lugares ai e também na minha homestay, então acho que não preciso adquirir um plano caro para a internet, só vou usar mesmo em lugares que não tem wifi. Citar
Membros Carolvaz Postado Setembro 19, 2013 Membros Postado Setembro 19, 2013 Oi Mariana, eu vou para Vancouver em dez/13 para fazer um curso de 12 semanas na kgic também! Queria ir em novembro, mas tenho atividades na faculdade até a metade de dezembro, daí vou ver com o pessoal da minha agência como vou fazer para mudar... Estou super ansiosa com minha viagem também! Você vai ficar hospedada onde? vou te mandar um e=mail, ok? Citar
Membros LMarcelo Postado Outubro 25, 2014 Membros Postado Outubro 25, 2014 se tiverem duvidas me avisa. Citar
Membros doug.sonic Postado Dezembro 14, 2014 Membros Postado Dezembro 14, 2014 Opa, então galrea, eu estava pretendendo fazer um curso de 4 semanas de inglês em vancouver começando por volta de 7 de dez (que são minhas férias ), só que eu andei dando uma pesquisada e vi que vancouver é uma das cidades menos frias do canadá, mas outras pessoas me disseram que o frio lá é meio insuportável. Então, alguém poderia me esclarecer essa dúvida ? Só para constar essa vai ser minha primeira viagem internacional =) Citar
Membros Alex_Desc Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Então cara, com um ligeiro atraso na sua resposta: Vancouver realmente é uma das regiões (se não A) que tem melhor clima do Canadá. O frio lá realmente é bem menor do que em outras regiões, mas isso não quer dizer que lá não seja frio, afinal de contas, é do Canadá que estamos falando. Quando eu estive lá, a temperatura mais baixa que eu peguei foi -7 se eu não me engano. Algo em torno disso. Citar
Membros LuizaMasc Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Eu decidi ir em abril para Vancouver para um curso de 12 semanas, gostaria de saber se alguém já esteve nesse período e se sabem me informar sobre o clima de Vancouver nessa época. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 26, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2015 Opa, então galrea, eu estava pretendendo fazer um curso de 4 semanas de inglês em vancouver começando por volta de 7 de dez (que são minhas férias ), só que eu andei dando uma pesquisada e vi que vancouver é uma das cidades menos frias do canadá, mas outras pessoas me disseram que o frio lá é meio insuportável. Então, alguém poderia me esclarecer essa dúvida ? Só para constar essa vai ser minha primeira viagem internacional =) Eu estive em Vancouver no mês de dezembro, e garanto que a temperatura lá é totalmente suportável, mesmo para os padrões brasileiros. Na rua vc vai pegar temperaturas na casa dos 0 graus, podendo ser um pouco mais ou menos. Só que tudo tem calefação, então dentro dos lugares vc estará totalmente aquecido. O problema real é a chuva, chove muito nessa época, muito mesmo. Isso atrapalha um pouco nos roteiros turísticos da cidade, mas não é motivo para deixar de ir. Fiquei 7 dias e devo ter pegado uns 3 ou 4 de chuva. Eu decidi ir em abril para Vancouver para um curso de 12 semanas, gostaria de saber se alguém já esteve nesse período e se sabem me informar sobre o clima de Vancouver nessa época. Clima ameno e chove menos, é uma boa época para visitar a cidade. Isso não quer dizer que não vá chover, pois Vancouver é uma cidade que convive com chuva o ano inteiro, mas perto de outras épocas, como inverno, chove menos. O clima é agradável, vc deve pegar temperaturas variando entre 10 e 20 graus, então isso não será um problema. Citar
Membros NayaraLima# Postado Março 26, 2016 Membros Postado Março 26, 2016 Alguem indo para Vancouver em julho de 2016 contato: nayarinhalima15@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.