Colaboradores lucianosousa Postado Dezembro 27, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2012 Galera estou indo para vancouver na quinta feira. Vou passar 1 mes e meio e queria saber se tem algum plano para smatphone por 1 mes que pegue internet e faca ligacoes para o Brasil. Alguem tem alguma informação? Valeuu Se você tem iPhone ou algum celular bem novo acaba perdendo as promoções baratas de lá para celulares... A melhor custo/benefício para smartphone é a chatr[1], que era a que eu tinha. Paguei 25 dólares por mês e tive além de alguns MB's de internet ligações e mensagens ilimitadas, que todo plano tem... Eu olhei o site deles agora e não tem a promoção que eu tive... Dá um pulo na loja deles que deve ter algo diferente lá. Só pra você ficar esperto, não tem muito plano de internet bom por lá, bom e barato, mas, em compensação, toda esquina tem wifi gratuita. Abs [1] http://www.chatrwireless.com/ Citar
Membros Mila Rodriguess Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 Pessoal vou em Agosto para Vancouver e preciso de dicas!!! Alguém? O fórum está aberto! haha Citar
Membros viniciusviny Postado Maio 17, 2013 Membros Postado Maio 17, 2013 Galera, Estou indo para Vancouver em Agosto, ficarei durante 04 meses fazendo um intercambio em uma homestay. Qual o gasto médio mensal? Passeios, comida, transporte,..?? Abs. Qualquer coisa podem me add no skype: viniciuspereira04 ou facebook: www.facebook.com/viny01 Citar
Membros natalia.dja Postado Maio 19, 2013 Membros Postado Maio 19, 2013 Galera estou indo para vancouver na quinta feira. Vou passar 1 mes e meio e queria saber se tem algum plano para smatphone por 1 mes que pegue internet e faca ligacoes para o Brasil. Alguem tem alguma informação? Valeuu Tem a Chatr. Em 2011, quando morei lá, o plano era CAN25 para ligações ilimitadas, CAN35 para ligações e mensagens ilimitadas e CAN45 para ligações, mensagens e internet ilimitada. Dá tambem pra comprar o CiCi Card por a partir de CAN5 pra fazer ligações pro Brasil, e se vc já tiver ligações ilimitadas sai bem barato! Citar
Membros laryneves Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Estou embarcando no sábado para Vancouver, onde ficarei até 23/06.... Tensão total.... Se alguém estiver viajando na mesma época, entrem em contato.... Vou fazer um intercâmbio de 30 dias e estudarei na ILSC Citar
Membros gabriela.fonseca Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Mila também irei em Agosto.. no dia 10! E você? vai estudar em qual escola? beijos Citar
Membros RafaBuenaOnda Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 Meninas, boa noiteeeeeee!!! Estou querendo ir para o Canadá entre agosto e setembro, vcoÊs podem me ajudar???? Estou perdidoooooooooo.... Help meeeeeeeeeeeeeeee. Bjs Citar
Membros Mila Rodriguess Postado Junho 7, 2013 Membros Postado Junho 7, 2013 Oi Gabriela! Vou estudar na ILSC por 3 meses! e vc? Citar
Membros Henery Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Também estou indo para Vancouver em Agosto. Vou ficar um mês. Vou estudar na Vanwest. Abs. Citar
Membros gabriela.fonseca Postado Junho 18, 2013 Membros Postado Junho 18, 2013 Eu tbm irei estudar na ILSC!!! as aulas começam dia 12 né? Mas ficarei só 1 mês =( me add no face para conversarmos!! www.facebook.com/gabi.gabrielafonseca beijos!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.