Membros alexgageiro Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Eai Alex,Td tranquilo kra? Fiquei 2 meses em Vancouver (janeiro e fev de 2011), eu estudava ingles de manha e tinha a tarde para passear. Olha, 2 meses em Vancouver foi bastante tempo, primeiro pq lá é tudo caro e praticamente tudo é pago. O tempo depende de qual é o motivo da viagem, estudar, mochilar, snowboard? O que eu mais gostei e acho que é imperdível, com os respectivos preços aproximados: 1) Snowboard - um dia inteiro + aluguel de equipamentos + almoço na montanha - CAD 100 a 150 2) Outlet - tem várias marcas boas muito barato (tommy, guess, ...) - preço de uma passagem (um bus e um skytrain) 3) Victoria - ilha bem bonitinha, tem uns museus - CAD 30 (15 para ir e 15 p/ voltar) + entradas dos museus 4) Whistler - sediou as olipiadas de inverno (eu nao cheguei ir p/ lá, mas dizem que é bem legal, e muito caro) 5) Rocky Moutains - é uma cadeia de montanhas, acho q deve ser uns 600km de vancouver, recomendo ficar uns 3 dias por lá, simplesmente é lindo, tem agências que fazem excursões - não baixa de CAD 300 6) Stanley Pak - é um parque, tem alguns totens, é bonitinho - CAD grátis. 7) Baladas em downtown - muitas delas entra de graça e ganha um shot de tequila (na maioria só tem brasileiros) Em respeito a hospedagem, tem vários hostel em downtown. Agora só estou lembrando isso. Qualquer coisa é só perguntar. Pretende ir no inverno? Oi Leo Obrigadão rapaz .... Então a viagem é turismo mesmo e estou começando a agitar para ir em Setembro de 2013 ... snowboard será que rola ....vai estar meio "calor ' né ? obr Citar
Membros leocasquinha Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 kra, acredito que é meio cedo p/ snow, ainda mais q o clima de vancouver é bem ameno. uma dica valiosa é procurar os endereços no google maps e colocar naquele "como chegar" e escolhe o transporte onibus, aparece os onibus que tu tem q pegar para chegar, lembrando que vancouver tem o melhor transporte público do mundo Citar
Membros alexgageiro Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 kra,acredito que é meio cedo p/ snow, ainda mais q o clima de vancouver é bem ameno. uma dica valiosa é procurar os endereços no google maps e colocar naquele "como chegar" e escolhe o transporte onibus, aparece os onibus que tu tem q pegar para chegar, lembrando que vancouver tem o melhor transporte público do mundo A ta beleza... vc acha que eu posso fazer as reservas de hotel pelo booking.com ... é tranquilo né ? Citar
Membros leocasquinha Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 nunca agendei por esse site eu geralmente uso http://www.hihostels.com/ ,eles não combram pela reserva, só tu paga 10% das diárias que tu reservou, tu tem a carteirinha tem desconto sei que o hostelworld.com é sério, porém acho q eles cobram 10% a mais. ou tenta agendar diretamente no site do hostel (de vez em quando nem precisa pagar nada adiantado) Citar
Membros alexgageiro Postado Dezembro 3, 2012 Membros Postado Dezembro 3, 2012 nunca agendei por esse site eu geralmente uso http://www.hihostels.com/ ,eles não combram pela reserva, só tu paga 10% das diárias que tu reservou, tu tem a carteirinha tem desconto sei que o hostelworld.com é sério, porém acho q eles cobram 10% a mais. ou tenta agendar diretamente no site do hostel (de vez em quando nem precisa pagar nada adiantado) Ah tá beleza. Vc acha que eu devo levar quanto em $$ por pessoa por dia ? Para gastar com comida, transporte, e uma margem para alguns passeios ? Vlw Citar
Membros leocasquinha Postado Dezembro 3, 2012 Membros Postado Dezembro 3, 2012 na verdade depende muito de cada um, eu acho q uns CAD 50 + valor do hostel é tranquilo (tu nao vai poder esbanjar) Acho q a passagem de bus/metro/ferry deve ser uns CAD 2,75, um hotdog CAD 3,50 O que eu mais comia lá era subway, 5 - 7 dolares o footlong (30cm), mas com o tempo enjoa Tu já tem o visto? Na verdade na imigração eles podem até perguntar se tu tem dinheiro e pedem para ver, segundo orientação da agência q providenciou meu visto, o iedal é mostrar pelo menos uns 600 dolares / mes (só se perguntarem). Afinal, a imigração é superior ao visto (mesmo com vistos eles podem nao deixar tu entrar no pais). Mas é tranquilo, só responder o que pedem (nao confirma nada se nao entendeu a pergunta). Citar
Membros alexgageiro Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 na verdade depende muito de cada um, eu acho q uns CAD 50 + valor do hostel é tranquilo (tu nao vai poder esbanjar)Acho q a passagem de bus/metro/ferry deve ser uns CAD 2,75, um hotdog CAD 3,50 O que eu mais comia lá era subway, 5 - 7 dolares o footlong (30cm), mas com o tempo enjoa Tu já tem o visto? Na verdade na imigração eles podem até perguntar se tu tem dinheiro e pedem para ver, segundo orientação da agência q providenciou meu visto, o iedal é mostrar pelo menos uns 600 dolares / mes (só se perguntarem). Afinal, a imigração é superior ao visto (mesmo com vistos eles podem nao deixar tu entrar no pais). Mas é tranquilo, só responder o que pedem (nao confirma nada se nao entendeu a pergunta). Ah tá beleza ... Ainda não tenho o visto não ... tô agitando isso ainda ... p ideal seria ficar no centro de vancouver ? acho que todos os hoteis / albergues tem uma indicação de tours e passeios né ? Obrigadão ... Citar
Membros leocasquinha Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 é bom ficar no centro sim o hostel international fica na rua principal do centro, tem muitas baladas por ali. Muito diferente o sistema de festa de lá, começa lá por umas 20-21 horas e terminam as 2 da manhã. geralmente hostels sempre dão dicas de passeios e instruções na cidade, fiquei no hostel international em toronto e os staffs eram super prestativos. Citar
Membros alexgageiro Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 é bom ficar no centro simo hostel international fica na rua principal do centro, tem muitas baladas por ali. Muito diferente o sistema de festa de lá, começa lá por umas 20-21 horas e terminam as 2 da manhã. geralmente hostels sempre dão dicas de passeios e instruções na cidade, fiquei no hostel international em toronto e os staffs eram super prestativos. Ah beleza ...muito obrigado. ... Vou agitar o visto e qq coisa falamos Citar
Membros MacedoExpedicto Postado Dezembro 25, 2012 Membros Postado Dezembro 25, 2012 Galera estou indo para vancouver na quinta feira. Vou passar 1 mes e meio e queria saber se tem algum plano para smatphone por 1 mes que pegue internet e faca ligacoes para o Brasil. Alguem tem alguma informação? Valeuu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.